Turismo, Cultura e Identidade - Clerton Martins
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
158
Editor:
Editora Roca
ISBN:
9788572414470
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€37,10
Ganhe €3,71
Envio até 4 dias
 

Sinopse

A atividade turística possui em seu centro um homem que está num meio físico e rodeado por uma cultura. Esse lugar, com sua cultura e o ambiente transformado para garantir a sobrevivência, se torna atrativo e turisticamente viável. Esta obra abrange os temas contemporâneos fundamentais em relação à atividade turística, tais como - Turismo e Desenvolvimento Sustentável; Cidadania, Participação Comunitária e Desenvolvimento Local; Turismo, Identidade Local e Patrimônio Cultural; Ética e Hospitalidade; Qualidade na Receptividade; Caracterização do Produto Turístico; e a apresentação de um estudo de caso, o Projeto Guassussê, no qual são reunidos os três temas centrais; turismo, cultura e identidade.
Turismo, Cultura e Identidade de Clerton Martins

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Turismo, Cultura e Identidade
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Turismo, Cultura e Identidade de Clerton Martins

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Editora Roca

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 153 x 223 x 18 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 158


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Hotelaria e Turismo


Turismo, Cultura e Identidade
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Vítor Gomes 
Francisco Silva 
(2ª Edição Atualizada)
Paulo Almeida 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal