Transmissão de Valores Mobiliários

(Reimpressão)

de Alexandre Brandão da Veiga 

Bertrand.pt - Transmissão de Valores Mobiliários
Editor: Edições Almedina
Edição: abril de 2010
22,90€
Notifiquem-me quando disponível

O presente trabalho estuda o regime da transmissão dos valores mobiliários. O novo Código dos Valores Mobiliários deu uma oportunidade particularmente propícia para a sua análise. Com efeito, consagra, pela primeira vez em Portugal, e facto raro em termos internacionais, um regime geral nesta matéria.
A transmissão é a mais importante das vicissitudes dos valores mobiliários. Os valores mobiliários existem para circular, valem em grande medida porque circulam, criam mercado porque o fazem.
É um problema fundamental, tanto sob o ponto de vista prático como dogmático. As incompreensões que surgem diariamente no regime aplicável nesta sede mais que justificam a necessidade prática deste estudo. Mas sua finalidade última é contribuir para as bases de urna dogmática das vicissitudes dos valores mobiliários.

Da mesma coleção

Transmissão de Valores Mobiliários
(Reimpressão)
ISBN:
9789724020891
Ano de edição:
04-2010
Editor:
Edições Almedina
Idioma:
Português
Dimensões:
160 x 230 x 22 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
246
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.