Thorgal -Alinoe - Gregorz Rosinski
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
50
Editor:
Edições Asa
ISBN:
9789724132143
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€12,50
Ganhe €1,25
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Thorgal partiu para o Continente, deixando na ilha o seu filho Jolan entregue aos cuidados da sua mulher Aaricia. Jolan está preocupado. Na ilha , não há nimguém,mas Aaricia tranquiliza-o: não vão passar toda a sua vida nessa ilha.Jolan gostava de ter um amigo com quem brincar. No dia seguinte, Aaricia descobre que Jolan está a pescar sozinhi e que tem uma pulseira estranha no pulso. Foi Alinoë quem lha deu. Mas quem é Alinoë?
Thorgal -Alinoe de Gregorz Rosinski , Jean Van Hamme

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Thorgal -Alinoe
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Gregorz Rosinski

Gregorz Rosinski, nascido em 1941, em Stalowa Wola. A descoberta da banda desenhada ocidental foi feita nas páginas da revista "Vaillant", difundida nessa época nos então países do bloco de leste pelo Partido Comunista Francês. Começou a desenhar as suas primeiras histórias aos 16 anos. . Numa ida a Bruxelas, em 1976, conheceu André-Paul Duchâteau e Jean Van Hamme, encontros que iriam mudar completamente a sua vida. Nesse mesmo ano publicou as primeiras histórias na Bélgica e o ano seguinte marcou o início de uma longa e frutuosa colaboração com Van Hamme em "Thorgal" ( pré-publicado na revista "Tintin" ), a par do desenvolvimento da saga de "Hans", com Duchateau.. Eterno perfeccionista, o que o leva a passar a tinta e a fazer a legendagem dos seus álbuns, Rosinski utilizou em "Western" pela primeira vez a técnica da cor directa, sendo o resultado mais uma prova (...)

Bibliografia

1995
NORMA COMICS
1980
NORMA COMICS
2004
NORMA COMICS
2006
Edições Asa
2005
Edições Asa
2003
Edições Asa
2002
Edições Asa

Jean Van Hamme

Jean Van Hamme nasceu em 1939, em Bruxelas. É autor dos argumentos das séries "Tony Stark", para Aidans, "Michael Logan" para Beautemps, "Domino" para Cheret, "Histoires sans héros" e "Arlequin" para Dany, "Mr Magellan" para Géri, o "Le Grand Pouvoir du Chninkel" para Rosinski, "SOS Bonheur" para Griffo, "Les Maîtres de l'orge" para Vallés, sendo os seus maiores sucessos "Thorgal", para Rosinski, "Largo Winch" (baseado nos seus próprios romances), para Francq e, em especial "XIII", para William Vance. Recentemente, aceitou o desafio de retomar, com Ted Benoit, as aventuras de "Blake e Mortimer" na fase pós Edgar Pierre Jacobs, com "L'Affaire Francis Blake" e "L’Étrange Rendez-vous"; escreveu ainda "Lune de Guerre" para Hermann, e "Wayne Shelton, la mission", um one-shot para Denayer. 2001 foi também o ano em que viu as aventuras do "seu" Largo Winch adaptadas para o (...)

Características

Thorgal -Alinoe de Gregorz Rosinski , Jean Van Hamme

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Edições Asa

Idioma: Português

Dimensões: 220 x 293 x 5 mm

Páginas: 50

Coleção: Ficção


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Banda Desenhada > Fantasia Heroica


Thorgal -Alinoe
 

Do mesmo autor

Gregorz Rosinski 
Gregorz Rosinski 
Gregorz Rosinski 

Veja outros titulos do tema

Volume I
Marjorie Liu 
Tomo 2
Vidazinha 
Filipe Andrade 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal