Small Data - Martin Lindstrom
As pequenas pistas que revelam grandes tendências
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
280
Editor:
Gestão Plus
ISBN:
9789898820129
Idioma:
Português
10%
€16,60
Ganhe €1,66
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Martin Lindstrom, um verdadeiro Sherlock Holmes dos tempos modernos, recorre ao poder do detalhe e dos dados aparentemente menos significantes para descobrir as próximas grandes tendências comportamentais e de consumo. Com a capacidade minuciosa de observação a que já habituou os seus leitores, o autor do best-seller internacional Buyology revela como desejos, necessidades e impulsos se escondem nos mais pequenos detalhes.

Um clássico dos nossos dias, que combina a riqueza descritiva com a análise das ciências comportamentais, Small Data é uma narrativa fascinante para marketeers, comerciais e qualquer pessoa interessada nesse mistério intemporal que é saber o que nos leva a decidir e a agir.
Small Data de Martin Lindstrom
Críticas de imprensa
«Um dos livros de gestão mais importantes do ano.»
Forbes

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Small Data
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing. É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com mais de 20 anos de experiência. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Kellogg's e a Microsoft. É conhecido por estar sempre na vanguarda da investigação; foi um dos primeiros autores a desafiar os velhos conceitos de um marketing baseado em estratégias de apelo visual, e um dos investigadores pioneiros do neuromarketing. É autor de quatro livros, publicados em mais de 30 países. Colabora regularmente com artigos sobre marketing em publicações como USA Today, Fast Magazine, Contagious, The Times, Fortune, BBC 1, BBC World, BBC Radio, The Daily Telegraph, The Observer, The Washington Post, The Australian e The (...)
The Tiny Clues That Uncover Huge Trends
As pequenas pistas que revelam grandes tendências
The Tiny Clues That Uncover Huge Trends

Bibliografia

2017
HODDER & STOUGHTON GENERAL DIVISION
2017
Gestão Plus
2016
DEUSTO
2016
HODDER & STOUGHTON GENERAL DIVISION
2013
Gestão Plus
2012
Gestão Plus

Características

Small Data de Martin Lindstrom

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Gestão Plus

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 233 x 15 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 280


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Gestão e Organização


Small Data
 

Do mesmo autor

The Tiny Clues That Uncover Huge Trends
Martin Lindstrom 
Martin Lindstrom 
The Tiny Clues That Uncover Huge Trends
Martin Lindstrom 

Veja outros titulos do tema

Miguel Pina e Cunha 
(2ª Edição)
José Crespo de Carvalho 
Cães e cãopetências na vida organizacional
Arménio Rego 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal