Slow - As Coisas Boas Levam Tempo - Raquel Tavares
Desacelerar para Viver Melhor
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
320
Editor:
Oficina do Livro
ISBN:
9789897417856
Idioma:
Português
10%
€15,10
Ganhe €1,51
Pré-lançamento - envio a partir de 26-09-2017
 

Sinopse

Há quanto tempo não se senta para um longo almoço entre amigos? Ou faz um passeio sem pressas com os seus filhos? Ou bebe um chá quente, lê um livro? Há quanto tempo sente que não tem tempo?

  O Slow Food, esteve na raiz do Movimento Slow. Nasceu da necessidade de defesa das tradições gastronómicas, em Itália no final da década de 1980. Ao longo dos anos o conceito slow cresceu, abrangendo várias áreas da sociedade. Hoje são comuns os termos Slow Food, slow Work, , Slow Travel, Slow School ou Slow Aging. O que une estes movimentos é o mesmo princípio: aprender a ter tempo para a vida e para tudo o que dela faz parte.

  Os dias são velozes, tão rápidos que na maioria das vezes achamos que os perdemos no meio de tanta obrigação. A tirania da pressa do dia a dia desvia-nos do fundamental: um espaço onde consigamos ser (mais) felizes. E como se pode mudar isso? Slow - As Coisas Boas Levam Tempo vai ensinar-lhe como pode começar a desfrutar dos dias e a saborear os momentos que enriquecem a vida.
Slow - As Coisas Boas Levam Tempo de Raquel Tavares

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Slow - As Coisas Boas Levam Tempo
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Raquel Tavares nasceu em 1969. É licenciada em Antropologia Social e tem uma pós-graduação em Psicologia Educacional. Trabalhou na área da intervenção comunitária e na educação de adultos. O associativismo, a solidariedade e o voluntariado fazem parte do meu quotidiano. Ao longo da sua vida desenvolveu uma necessidade imperiosa de movimento feito de tranquilidade. Sempre precisou de calma para refletir e digerir as informações e os estímulos externos e assim, nasceu o seu interesse pelos modos de vida mais brandos, que surgem como contra corrente ao mundo acelerado. Em 2009, surgiu-lhe a ideia de formar uma associação com base nos princípios de uma tendência internacional, mas ainda muito pouco falada na altura. Com um grupo de amigos, deu corpo a essa ideia e é assim que surge o Movimento Slow Portugal, cujos princípios servem de base a este seu (...)
De onde vêm, o que são e para que servem? (2.ª Edição)

Bibliografia

2017
Oficina do Livro
2013
INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda

Características

Slow - As Coisas Boas Levam Tempo de Raquel Tavares

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Oficina do Livro

Idioma: Português

Dimensões: 156 x 235 x 18 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 320


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Saúde e Bem Estar > Vida Saudável


Slow - As Coisas Boas Levam Tempo
 

Do mesmo autor

De onde vêm, o que são e para que servem? (2.ª Edição)
Raquel Tavares 

Veja outros titulos do tema

Os remédios naturais mais eficazes para tratar as doenças mais comuns
Tâmara Castelo 
Faça uma alimentação alcalina para ajudar o seu corpo a combater a inflamação, reforçar o seu sistema imunitário e ganhar anos de vida
Rita Boavida 
A medicina do futuro
Manuel Pinto Coelho 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal