Rio Do Esquecimento

de Isabel Rio Novo 

Bertrand.pt - Rio Do Esquecimento
Opinião dos livreiros
(1)
eBook
Editor: Dom Quixote
Edição: janeiro de 2016
Formatos Disponíveis:
10%
9,99€
Poupe 1,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Inverno de 1864. Sentindo a morte a aproximar-se, Miguel Augusto regressa do Brasil, onde enriqueceu, e instala-se no velho burgo nortenho, no palacete conhecido como Casa das Camélias, com a intenção de perfilhar Teresa Baldaia e torná-la sua herdeira. No mesmo ano, Nicolau Sommersen pensa em fazer um bom casamento, não só para recuperar o património familiar que o tempo foi esfarelando, mas sobretudo para fugir à paixão que sente por Maria Adelaide Clarange, senhora casada e mãe de três filhos. Maria Ema Antunes, prima de Nicolau e governanta da Casa das Camélias, hábil e amargurada com a sua vida, urdirá entre todos uma teia de crimes, segredos e vinganças.
Subvertendo as estratégias da narrativa histórica, com saltos cronológicos que deixam o leitor em suspenso mesmo até ao final, Rio do Esquecimento descreve com saboroso detalhe a sociedade portuense de Oitocentos e assinala o regresso à ficção portuguesa de uma escrita elegante que consegue tornar transparente a sua insuspeitada espessura.

  • rio do esquecimento
    Florinda Capitão - Livreira Alameda Shop & Spot | 11-06-2019

    Fui transportada para as ruas do Porto do século XIX, para o fausto dos novos ricos, para os jardins cheios de camélias.. Uma história bem contada, com descrições muito reais, personagens bem descritas e um quê de gótico.

Rio Do Esquecimento
ISBN:
9789722059282
Ano de edição:
01-2016
Editor:
Dom Quixote
Idioma:
Português
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.