Religação - Celina Fioravanti
Uma terapia para a cura da alma
Edição/reimpressão:
1999
Páginas:
312
Editor:
Editora Pensamento
ISBN:
9788531510953
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€25,38
Ganhe €2,54
Esgotado ou não disponível
 

Sinopse

Algumas vezes as pessoas deparam-se com doenças que não podem ser curadas pelas formas convencionais. No entanto, devido à dificuldade de identificação e do receio de partir para novas maneiras de cura, elas não conseguem perceber que esses problemas podem ser de origem espiritual.

Celina Fioravanti, escritora e estudiosa da espiritualidade humana, desenvolveu uma terapia, chamada Religação, para solucionar essas patologias e, depois de ter aplicado as suas técnicas e obtido óptimos resultados, resolveu publicar o livro: Religação - Uma Terapia para Cura da Alma.

Esta terapia é baseada num conjunto de técnicas ocidentais e orientais usadas de maneira diferenciada para tratar problemas de origem espiritual. Esses problemas são provocados, na maioria das vezes, por uma missão não assumida, mediunidade mal orientada, vivência de karmas e perseguições espirituais.

De curta duração, e aplicada em conjunto com os tratamentos médicos e psicológicos, a Religação utiliza também cromoterapia, florais, mandalas, preces e exercícios de respiração. Os pacientes e leitores reagirão bem às técnicas propostas pelo livro e terão, na maioria das vezes, os seus sintomas amenizados. Livrando-se desses distúrbios espirituais, haverá uma limpeza energética que acabará com problemas como depressão, pânico e fadiga crónica.

Assim, a autora criou um método alternativo, cujos princípios ela expõe neste livro, para fazer com que o leitor encontre o seu equilíbrio espiritual e consiga vencer as barreiras que o impedem de ter uma vida inteiramente saudável.

Religação de Celina Fioravanti

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Religação
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Celina Fioravanti em vida foi escritora e taróloga. Estudou na Universidade Federal do Paraná, onde se formou em Belas Artes e fez Licenciatura em Desenho. Desde 1988 passou a dedicar-se exclusivamente ao trabalho espiritualista. Hoje, sua obra literária é vasta, incluindo mais de 30 livros místicos, espíritas e de auto-ajuda, publicados em três países. Como taróloga, possuiu nível de Grão Mestre, segundo os parâmetros internacionais.
Ela acreditava que cada pessoa é capaz de encontrar por si o caminho que a levará a realizar sua evolução espiritual e que pode fazer isso sem seguir qualquer espécie de guru. Sempre mostrou aos seus alunos como pensar livremente, como respeitar as crenças alheias e como crescer na luz.
Considerava o Tarô uma ferramenta para ativar a intuição e deixar que o inconsciente possa se expressar. A oração era a sua maior aliada. (...)
como usar a energia dos desenhos sagrados (inclui cd-rom)
Como activar os centros de energia através da prece (Edição Compacta)

Bibliografia

2014
Pergaminho
2011
Editora Pensamento
2007
Pergaminho
2006
Editora Pensamento
2006
Editora Pensamento
2005
Pergaminho
2000
Editora Pensamento

Características

Religação de Celina Fioravanti

Ano de edição ou reimpressão: 1999

Editor: Editora Pensamento

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 150 x 230 x 20 mm

Páginas: 312


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades


Religação
 

Do mesmo autor

Celina Fioravanti 
como usar a energia dos desenhos sagrados (inclui cd-rom)
Vagner Vargas 
Como activar os centros de energia através da prece (Edição Compacta)
Celina Fioravanti 

Veja outros titulos do tema

(3.ª Edição)
Doreen Virtue 
Os ensinamentos divinos dos seus anjos da guarda (3.ª Edição)
Doreen Virtue 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal