Rantanplan - A Bela e o Monstro - Bob de Groot
O Cão mais Estúpido que a Própria Sombra
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
50
Editor:
Edições Asa
ISBN:
9789724133584
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€10,00
Ganhe €1
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Rantanplan, que acompanhou Lucky Luke em algumas das suas célebres aventuras é, sem dúvida, o cão mais estúpido do mundo. Agora peguem neste cão e juntem-no a uma miúda que não sabe rir. Imaginam o que pode sair desta combinação? Bem, se a miúda não sabe rir, o mesmo já se não poderá dizer de todos os que decidirem ler esta hilariante história.
Rantanplan - A Bela e o Monstro de Bob de Groot , Morris

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Rantanplan - A Bela e o Monstro
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Bob de Groot

Bob De Groot é argumentista e desenhador (Bélgica, 1941). Mais conhecido pelo seu trabalho como argumentista, Bob de Groot, iniciou a sua carreira profissional como desenhador, depois de frequentar durante dois anos um curso superior artístico. Em 1981 assina o argumento de Le Bandit Manchot, um álbum de Lucky Luke com desenhos de Morris; em 1996 escreve Cerveaux, o oitavo álbum de Rantanplan, e em 1998 assina o argumento de Le Grand Voyage, o 11º volume da mesma série. Tendo já dados provas do seu talento, tanto em histórias humorísticas, como em intrigas realistas, De Groot é considerado um dos mais importantes argumentistas da Banda Desenhada belga para jovens. (...)

Morris

Maurice de Bévère ou Morris (Bélgica, 1923 - 2001). Começou a trabalhar aos 20 anos como colorista no CBA, um estúdio belga de desenhos animados. Cria, em 1946 uma das personagens mais conhecidas da Banda Desenhada mundial: Lucky Luke. Depois de se ter mudado para os Estados Unidos onde viveu 6 anos, Morris regressa à Europa em 1955 para trabalhar com René Goscinny que entretanto tinha conhecido. Esta colaboração manter-se-ia até 1977, o ano da morte do grande mestre da BD. A partir desta data colabora com diversos argumentistas. Em 1987, assina a série Rantanplan, que se viria a revelar outro grande sucesso. (...)

Características

Rantanplan - A Bela e o Monstro de Bob de Groot , Morris

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Edições Asa

Idioma: Português

Dimensões: 223 x 296 x 10 mm

Encadernação: Capa dura

Páginas: 50

Coleção: Rantanplan


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Banda Desenhada > Humor


Rantanplan - A Bela e o Monstro
 

Do mesmo autor

The Painter
Bob de Groot 
Bob de Groot 

Veja outros titulos do tema

René Goscinny 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal