Publicidade - Joaquim Amândio da Conceição Caetano
Fundamentos e Estratégias
Edição/reimpressão:
2011
Páginas:
432
Editor:
Escolar Editora
ISBN:
9789725923023
Idioma:
Português
10%
€26,60
Ganhe €2,66
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem correctamente as ligações da sua actividade com as razões do marketing. Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonância de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes, profissionais da publicidade e de outras actividades com ela relacionadas, os autores deste livro tiveram em mente um duplo objectivo. Primeiro, explicar as origens, a importância e os mecanismos da publicidade, depois, situá-la no contexto social, dar a compreender as suas estratégias e modos de agir e avaliar o seu desempenho; segundo, fornecer informações pertinentes que permitam aos interessados na prática publicitária, moverem-se de forma segura e responsável, num mundo, como é o da publicidade, tantas vezes enaltecida, tantas vezes vilipendiada. O livro Publicidade-Fundamentos e Estratégias é um instrumento útil, tanto para aqueles que se interessam pela publicidade enquanto fenómeno socio-cultural, como, sobretudo, para todos quantos, por dever de ofício, têm de manipular no dia-a-dia, as técnicas publicitárias.

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Publicidade
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Joaquim Amândio da Conceição Caetano

Joaquim Amândio da Conceição Caetano, Mestrado em Comunicação Educacional Multimédia. Licenciatura no Curso Superior de Relações Públicas e Publicidade, do Instituto Novas Profi ssões. Pós-Graduação em Comunicação Empresarial, do Instituto Superior de Comunicação Empresarial e Pós-Graduação no Programa Avançado de Marketing (I.P.A.M.), do Instituto Português de Administração de Marketing. Docente de várias disciplinas nas áreas de Marketing, Comunicação e Publicidade em diversas instituições de ensino como, IPAM, Universidade Lusófona. Autor ou co-autor de mais de vinte livros nestas áreas. Actualmente desempenha funções de Técnico na Direcção de Marketing e Novos Canais, do (...)

Bibliografia

2011
Escolar Editora
2010
Clássica Editora
2008
Edições Sílabo

Carlos Manuel Silva

Carlos Manuel Silva, Frequência da Licenciatura em Filosofia na Faculdade de Letras de Lisboa. Pós-Graduado em Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing, e em Comunicação e Imagem pelo IADE — Instituto de Artes Visuais, Design (...)

Bibliografia

2011
Escolar Editora

Humberto Marques

Humberto Marques, Formado em Administração Social de Empresas pelo Instituto de Estudos Sociais (actual ISCTE). Orientou a sua actividade profissional para o campo da publicidade, das relações públicas e comunicação institucional e do (...)

Bibliografia

2015
Edições Sílabo
2011
Escolar Editora

Características

Ano de edição ou reimpressão: 2011

Editor: Escolar Editora

Idioma: Português

Dimensões: 181 x 236 x 25 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 432


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Publicidade

Livros Universitários
Economia, Gestão e Contabilidade > Marketing e Publicidade


Publicidade
 

Do mesmo autor

Guia para definir a sua estratégia pessoal
Manuel Filipe Fidanza 
(2ª Edição)
Ana Cristina Monteiro 

Veja outros titulos do tema

Gisela Gonçalves 
Fernando G. Blázquez 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal