Projetos Culturais - Maria Eugênia Malagodi
Elaboração, aspectos legais, administração, busca de patrocínio
Edição/reimpressão:
2005
Páginas:
352
Editor:
Instituto Pensarte
ISBN:
9788586303494
Coleção:
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€21,20
Ganhe €2,12
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Nos últimos anos as empresas vêm experimentando uma nova ferramenta de marketing: a Cultura. Além de agregar valor à marca e difundir a nossa diversidade cultural, os investidores contam com os benefícios das leis de incentivo. O sucesso deste "novo investimento" é reflectido através das sucessivas edições do livro Projetos Culturais, de Fábio de Sá Cesnik e Maria Eugênia Malagodi, já na sua 5ª edição.

A experiência dos dois autores faz desta obra um excelente manual para os eventuais proponentes no processo de busca de patrocínio, desde a elaboração de projectos até à prestação de contas, numa linguagem simples e directa.

A reedição do livro Projetos Culturais é um exemplo do papel conquistado pela produção cultural brasileira nos últimos anos e constitui ferramenta auxiliar ao produtor cultural no intuito de norteá-lo sobre o caminho a percorrer. Traz, na prática, as orientações mais elementares para aquele que quer adentrar no mercado cultural, que esperamos cada vez mais gerador de emprego e renda - Gilberto Gil, Ministro da Cultura, no prefácio desta edição.

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Projetos Culturais
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Maria Eugênia Malagodi

Maria Eugênia Malagodi é administradora de Empresas, formada pela FASP-SP com extensão universitária em Administração da Cultura pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Acumula experiência de 18 anos como funcionária do Banco do Brasil, actuando em diversos cargos, e como Directora de Marketing e de Importação da Breitenheder Coml. Imp. e Exp. Ltda. Trabalhou vários anos como administradora de espetáculos teatrais. Actualmente é Directora de Relações Públicas da Sociedade Antares e ministra desde 1996, no Centro de Comunicação e Artes do Senac-SP, cursos de "Formatação de Projetos para Leis de Incentivo". Assessora e dá consultoria em marketing cultural e na elaboração de projectos para leis de

(...)
Elaboração, aspectos legais, administração, busca de patrocínio

Bibliografia

2005
Instituto Pensarte

Fábio de Sá Cesnik

Advogado sócio do escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, especializado em Cultura e Terceiro Sector. Graduado em Direito e Ciências Jurídicas pela Faculdade do Largo de São Francisco (USP). Autor do livro Guia de incentivo à cultura, pela Editora Manole, em 2001, e co-autor do livro Projetos culturais: elaboração, aspectos legais, administração e busca patrocínio, na 5ª edição. Director do Instituto

(...)
Elaboração, aspectos legais, administração, busca de patrocínio

Bibliografia

2005
Instituto Pensarte
2004
Editora Manole

Características

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Instituto Pensarte

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 137 x 205 x 29 mm

Páginas: 352

Coleção: Visões da Cultura


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Projetos Culturais
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Manuel Alberto Ramos Maçães 
David Meerman Scott 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal