Problemas Estratégicos da Guerra Subversiva - Mao Tse-Toung
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
268
Editor:
Edições Sílabo
ISBN:
9789726183365
Idioma:
Português
10%
€18,97
Ganhe €1,9
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

A publicidade quase sempre conta uma estória, e como qualquer estória é uma encenação composta por personagens que desenvolvem actividades em determinados contextos e lugares.
O texto que aqui se apresenta revela, ao longo dos seus seis capítulos, uma investigação que disseca os elementos que, na narrativa publicitária, produzem as significações que persuadem o consumidor. Recorrendo a uma vasta amostra de anúncios recolhidos de todos os media nacionais ao longo dos anos de 2001, 2002 e 2003, os autores descodificam, com base numa grelha de análise concebida especificamente para o efeito, a publicidade em todas as vertentes que compõem o discurso: as personagens que evoluem na encenação, o espaço e os cenários que enquadram as mensagens, a composição cromática, o tipo de informação transmitida, as tipologias discursivas, os valores associados aos produtos e os estilos de vida veiculados. Nesta análise não foi esquecida outra dimensão fundamental na profissão: a ética e os códigos legais.
Teoricamente sustentada, esta obra oferece ao leitor, profissional ou não da publicidade, uma descodificação da publicidade portuguesa e o modo como esta atinge os seus objectivos.

Problemas Estratégicos da Guerra Subversiva de Mao Tse-Toung

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Problemas Estratégicos da Guerra Subversiva
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Problemas Estratégicos da Guerra Subversiva de Mao Tse-Toung

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Edições Sílabo

Idioma: Português

Dimensões: 160 x 234 x 15 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 268


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Publicidade


Problemas Estratégicos da Guerra Subversiva
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

David Meerman Scott 
Luís Trindade 
Uma viagem ao mundo da publicidade escrita por um criativo
Ricardo Miranda 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal