Princípios de Marketing de Serviços - John E. G. Bateson
Conceitos, Estratégias e Casos
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
668
Editor:
Thomson Pioneira
ISBN:
9788522103188
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€57,44
Ganhe €5,74
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente.

Princípios de Marketing de Serviços de John E. G. Bateson , K. Douglas Hoffman

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Princípios de Marketing de Serviços
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Princípios de Marketing de Serviços de John E. G. Bateson , K. Douglas Hoffman

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Thomson Pioneira

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 181 x 260 x 30 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 668


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Princípios de Marketing de Serviços
 
" />

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Tudo sobre a comunicação na mediação imobiliária
Massimo Forte 
7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Mudança do tradicional para o digital
Philip Kotler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal