Planos de Marketing - Malcolm McDonald
Planejamento e Gestão Estratégica
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
550
Editor:
Editora Campus
ISBN:
9788535213812
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€51,94
Ganhe €5,19
Sujeito a confirmação no Editor
 

Sinopse

Esta quinta edição revista e totalmente actualizada oferece uma análise penetrante dos mais recentes desenvolvimentos e alinha o texto com os fundamentos do planeamento de marketing do século XXI. Em particular, dá especial atenção às principais áreas de crescimento como e-marketing, CRM e práticas do novo marketing integrado.
Neste texto, um dos principais educadores de marketing do mundo conduz o leitor através de todo o processo de planeamento de marketing - desde a avaliação inicial do plano de negócio de uma empresa até às etapas necessárias para garantir que a empresa atinja os seus alvos de lucro. Também está incluído um guia passo a passo para a elaboração do seu próprio plano de marketing que combina o que há de melhor nas práticas correntes com os necessários fundamentos teóricos.

Tópicos abordados pelo livro:
Entendendo o processo de marketing
O processo de planejamento de marketing
A auditoria de marketing
Determinação de objetivos e estratégias de marketing
O plano de comunicação
Os planos de propaganda e promoção de vendas
O plano de vendas
O plano de determinação de preços
O plano de distribuição e o plano de serviços ao cliente
Informações de marketing, previsão e organização para planejamento de marketing
Questões de implementação no planejamento de marketing
Sistema de planejamento de marketing

Planos de Marketing de Malcolm McDonald

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Planos de Marketing
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


O Professor Malcom McDonald é amplamente reconhecido como uma autoridade mundial em planeamento de marketing. Depois de uma carreira de sucesso como Director de Marketing da Canada Dry, juntou-se à Cranfield University School of Management, onde é Professor de Marketing. Trabalha continuamente com muitas das multinacionais líderes mundiais e o seu trabalho é bem conhecido em todo o mundo. Também apresenta uma série de seminários e oficinas de trabalho sobre planeamento de marketing no Reino Unido, Europa, Oriente, Austrália, Japão, América do Sul e Estados Unidos.
No campo do planeamento de marketing, é autor de vários livros campeões de

(...)

Bibliografia

2014
KOGAN PAGE LTD
2013
Palgrave Macmillan
2013
JOHN WILEY & SONS INC
2013
KOGAN PAGE LTD
2012
JOHN WILEY & SONS INC

Características

Planos de Marketing de Malcolm McDonald

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Editora Campus

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 210 x 280 x 30 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 550


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Planos de Marketing
 

Do mesmo autor

Understanding Marketing Plans And Strategy
Malcolm McDonald 
A New Metrics Model To Measure Marketing Effectiveness
Malcolm McDonald 

Veja outros titulos do tema

Tudo sobre a comunicação na mediação imobiliária
Massimo Forte 
7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Mudança do tradicional para o digital
Philip Kotler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal