Pesquisa de Marketing - David A. Aaker
(2ª Edição)
Edição/reimpressão:
2001
Páginas:
745
Editor:
Editora Atlas
ISBN:
9788522437252
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€67,68
Ganhe €6,77
Sujeito a confirmação no Editor
 

Sinopse

Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro essas duas necessidades enfocadas de maneira objectiva e prática.

Os autores têm a rara qualidade de orientar o leitor para as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam sempre as suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo que lidam com factos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica detalhada, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si.

Por esse motivo, o livro oferece grande contribuição à aprendizagem, não apenas aos pesquisadores de marketing, como também aos professores e alunos envolvidos em trabalhos de pesquisa de campo na área da Administração. Para estes, encontram-se muito bem apresentadas a visão integrada de um projecto de pesquisa e a aplicação de estatísticas multivariadas, como as análises discriminante e canónica, a análise factorial e de conglomerados, a análise conjunta e o posicionamento multidimensional, que não são encontrados usualmente na literatura voltada para as estatísticas aplicadas à Administração, e constituem importantes ferramentas para trabalhos académicos de alto padrão.

Pesquisa de Marketing de David A. Aaker , George S. Day , V. Kumar

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Pesquisa de Marketing
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Pesquisa de Marketing de David A. Aaker , George S. Day , V. Kumar

Ano de edição ou reimpressão: 2001

Editor: Editora Atlas

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 204 x 285 x 28 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 745


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Pesquisa de Marketing
 

Do mesmo autor

David A. Aaker 
20 princípios que decidem o sucesso das marcas
David A. Aaker 
David A. Aaker 

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Manuel Alberto Ramos Maçães 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal