Os Homens Justos de Córdova - Edgar Wallace
Edição/reimpressão:
2005
Páginas:
206
Editor:
Livros do Brasil
ISBN:
9789723827453
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€6,05
Ganhe €0,61
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Se George Manfred é um típico súbdito de Sua Majestade Britânica e Raymond Poiccart tem sempre presente a divisa Liberté, égalité, fraternité da Revolução Francesa, Léon González (mesmo quando Wallace o alcunha de "Gonsález"), altivo como um autêntico grande de Espanha, só podia ter nascido na pátria de D. Quixote. Não admira por isso que o terceiro episódio da saga dos Homens Justos se inicie em Córdova, onde o sangue mouro se mescla com o cigano e o sol e o vinho aquecem os ânimos. A nova batalha da guerra sem quartel que declararam a quantos se julgam acima das leis escritas e fora do alcance dos tribunais não se queda, todavia, pela Andaluzia - para mal daqueles que foram julgados e condenados pelo implacável Conselho de Justiça. Escrito em 1917, doze anos depois da aventura inicial, Os Homens Justos de Córdova revela-nos um Edgar Wallace na plena posse dos predicados que fizeram dele um dos escritores policiais mais lidos em todo o mundo.

Os Homens Justos de Córdova de Edgar Wallace

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Os Homens Justos de Córdova
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Edgar Wallace nasceu em Londres a 1 de abril de 1875 e foi um prolífico jornalista, dramaturgo e romancista. Abandonando a escola aos doze anos, Wallace alista-se no exército aos dezoito e passa sete anos na África do Sul, onde se estreia no jornalismo como correspondente da agência Reuters. Regressa ao Reino Unido em 1901 e publica em 1905 o romance Os Quatro Homens Justos, o primeiro de mais de cento e setenta títulos que publicaria ao longo de vinte e sete anos. Mais do que a construção de problemas complexos que desafiassem o leitor, Wallace privilegiou a elaboração de histórias policiais de ação e aventura, de ritmo acelerado, num estilo cinematográfico que resultou com efeito na adaptação ao cinema de vários dos seus livros, tendo sido inclusive coargumentista do filme King Kong de 1933. Morreu em Hollywood a 10 de fevereiro de (...)

Características

Os Homens Justos de Córdova de Edgar Wallace

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Livros do Brasil

Idioma: Português

Dimensões: 120 x 190 x 10 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 206

Coleção: Vampiro


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller


Os Homens Justos de Córdova
 

Do mesmo autor

Edgar Wallace 
Edgar Wallace 

Veja outros titulos do tema

Millennium V
David Lagercrantz 
Paula Hawkins 
Dan Brown 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal