Os 72 Nomes De Deus - Yehuda Berg
Tecnologia para a alma
Edição/reimpressão:
2005
Páginas:
210
Editor:
Rocco
Coleção:
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€71,02
Ganhe €7,1
Sujeito a confirmação no Editor
 

Sinopse

Nos últimos anos, o nome Cabala ganhou o mundo com adeptos famosos como a cantora Madonna e o jogador de futebol David Beckham. Muito se tem ouvido falar desta que, segundo o rabino Yehuda Berg, não é uma religião, mas um pensamento espiritual. Mas pouca gente sabe de fato o que a Cabala significa e pode trazer de positivo a cada um. Em 'Os 72 nomes de Deus - Tecnologia para a alma', Yehuda Berg guia o leitor, em linguagem intimista, para que ele descubra como realizar milagres em sua vida - seja encontrar um grande amor, minimizar o estresse ou viver mais feliz, mesmo que aparentemente sua vida já tenha todos os elementos para isto. Para a Cabala, os 72 nomes de Deus estão cifrados num código em três versículos da Bíblia, na passagem em que Moisés seca o Mar Vermelho para que os judeus possam fugir do exército egípcio. Yehuda Berg mostra quais ferramentas espirituais podem ser usadas a partir da revelação desse segredo, de nada menos que 3.400 anos. No livro, o rabino enfatiza o aspecto espiritual e não religioso da Cabala. Yehuda Berg desenvolve este guia comparando a Cabala com a ciência, com a física, com as interpretações literais das escrituras, sempre buscando argumentar para o leitor, num texto explicativo e ao mesmo tempo instigante.
Os 72 Nomes De Deus de Yehuda Berg

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Os 72 Nomes De Deus
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Descende de uma longa linhagem de mestres cabalistas. É autor de vários best-sellers mundiais e foi considerado pela revista Newsweek como «a maior autoridade mundial sobre Kabbalah». Com uma abordagem inovadora e progressiva da espiritualidade e do desenvolvimento pessoal, Yehuda é autor de mais de 30 livros, sobre temas que vão desde a exegese de textos bíblicos até à sexualidade. Enquanto conferencista, viaja por todo o mundo e inspira audiências de milhares de pessoas. A base dos seus ensinamentos consiste na ideia de que a consciência humana tem o poder de criar a transformação pessoal e coletiva, e que a kabbalah pode ser um instrumento desta transformação – independentemente das bases religiosas ou espirituais de cada um. É codiretor do Kabbalah Centre International, uma organização sem fins lucrativos destinada à divulgação e ao ensino da sabedoria (...)

Bibliografia

2012
Pergaminho
2012
PERSEUS OTO
2011
RESEARCH CENTRE OF KABBALAH
2011
RESEARCH CENTRE OF KABBALAH
2010
RESEARCH CENTRE OF KABBALAH
2010
PERSEUS BOOKS
2010
RESEARCH CENTRE OF KABBALAH

Características

Os 72 Nomes De Deus de Yehuda Berg

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Rocco

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 210 x 210 mm

Encadernação: Capa dura

Páginas: 210

Coleção: Cozinha Vegetariana


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Religião e Moral > Religião Judaica


Os 72 Nomes De Deus
 

Do mesmo autor

13 princípios para superar desafios e alcançar a plenitude
Yehuda Berg 
Yehuda Berg 
Yehuda Berg 

Veja outros titulos do tema

Marina Pignatelli 
Diálogo entre um muçulmano, um rabino e um cristão
Abraham Skorka 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal