Os 10 Pecados Mortais do Marketing - Philip Kotler
Causa, Sintomas e Soluções
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
135
Editor:
Editora Campus
ISBN:
9788535215038
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€21,20
Ganhe €2,12
Envio até 15 dias
 

Sinopse

Neste livro, o renomado especialista de marketing, Philip Kotler identifica os 10 erros mais comuns (e perigosos) que são cometidos pelas pessoas de marketing e como elas podem evitá-los. Mas esses 10 erros são muito mais do que falhas; escondem as deficiências que as empresas poderiam evitar para ter sucesso no mercado. O autor mostra em cada capítulo um erro e como revertê-lo.

Tópicos abordados pelo livro:
-A Situação do Marketing Atual.
-Sua Empresa não é Suficientemente Focada no Mercado e Orientada pelo Cliente.
-Sua Empresa não tem um Entendimento Completo dos seus Públicos-Alvo.
-Sua Empresa Precisa Definir Melhor e Monitorar seus Concorrentes.
-Sua Empresa não tem Administrado Adequadamente o Relacionamento com Stakeholders.
-Sua Empresa não é Boa em Encontrar Novas Oportunidades.
-O Processo de Planejamento de Marketing da sua Empresa é Deficiente.
-As Políticas de Produtos e Serviços de sua Empresa Precisam de Ajustes.
-As Capacitações de Construção de Marcas e de Comunicação de sua Empresa são Deficientes.
-Sua Empresa não está Bem Organizada para a Prática Eficiente e Eficaz do Marketing.
-Sua Empresa não Usou ao Máximo a Tecnologia Disponível.

Os 10 Pecados Mortais do Marketing de Philip Kotler

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Os 10 Pecados Mortais do Marketing
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Philip Kotler é professor emérito de Marketing Internacional na cadeira S.C. Johnson & Son da Kellogg Graduate School of Management, na Northwestern University, em

(...)

Bibliografia

2017
DE BOECK SUPERIEUR
2017
Actual Editora
2016
JOHN WILEY & SONS INC
2016
Pearson Education Limited
2016
SAGE PUBLICATIONS LTD

Características

Os 10 Pecados Mortais do Marketing de Philip Kotler

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Editora Campus

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 159 x 229 x 5 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 135


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Os 10 Pecados Mortais do Marketing
 

Do mesmo autor

Philip Kotler 
Bonus Article: An Interview With Andris Zoltners
Philip Kotler 

Veja outros titulos do tema

Tudo sobre a comunicação na mediação imobiliária
Massimo Forte 
7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Mudança do tradicional para o digital
Philip Kotler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal