O Zahir - Paulo Coelho
Edição/reimpressão:
2011
Páginas:
320
Editor:
Pergaminho
ISBN:
9789896870324
Idioma:
Português
10%
€16,50
Ganhe €1,65
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

O Zahir conta a história de um escritor de sucesso com uma vida confortável e um casamento estável; um homem satisfeito.
Até que, sem qualquer motivo ou explicação, Esther, a sua mulher, desaparece. Este acontecimento inexplicável leva-o a repensar toda a sua vida e tudo aquilo a que dava valor. Pouco a pouco, a sua necessidade de compreender o sucedido transforma-se numa obsessão. Uma obsessão que o leva a partir numa viagem para se reencontrar com Esther... e consigo próprio.
O seu estilo fluido e cativante faz de O Zahir, uma das obras mais reveladoras de Paulo Coelho, uma reflexão autêntica e ponderada acerca do amor, da liberdade e do destino.
O Zahir de Paulo Coelho
Excerto
«O Zahir é algo que, uma vez tocado ou visto, jamais é esquecido – e vai ocupando nosso pensamento até nos levar à loucura. O meu Zahir tem um nome, e seu nome é Esther.»

comentários

Coloque aqui o seu comentário - O Zahir
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


O escritor brasileiro Paulo Coelho nasceu em 1947, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de dedicar-se inteiramente à literatura, trabalhou como director e actor de teatro, compositor e jornalista.
Paulo Coelho escreveu letras de música para alguns dos nomes mais famosos da musica brasileira, como Elis Regina e Rita Lee. O seu trabalho mais conhecido, porém, foram as parcerias musicais com Raul Seixas, que resultou em sucessos como ''Eu nasci há dez mil anos atrás'', ''Gita'', ''Al Capone'', entre outras 60 composições com o grande mito do rock no Brasil.
O seu fascínio pela busca espiritual, que data da época em que, como hippie, viajava pelo mundo, resultou numa série de experiências em sociedades secretas, religiões orientais, etc.
Em 1982, editou ele mesmo seu primeiro livro, "Arquivos do Inferno", que não teve qualquer repercussão. Em 1985, participou no (...)

Características

O Zahir de Paulo Coelho

Ano de edição ou reimpressão: 2011

Editor: Pergaminho

Idioma: Português

Dimensões: 147 x 227 x 26 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 320


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


O Zahir
 

Do mesmo autor

Paulo Coelho 
Paulo Coelho 

Veja outros titulos do tema

Jay Asher 
A rainha que Portugal imortalizou como Rainha Santa
Isabel Stilwell 
Raul Minh'alma 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal