O Suicida Feliz - Paulo Nogueira
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
280
Editor:
Dom Quixote
ISBN:
9789722024679
Idioma:
Português
10%
€17,16
Ganhe €1,72
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Paulo Nogueira é um jornalista (e escritor) brasileiro há muitos anos a viver em Portugal. Neste seu novo livro há três protagonistas cujas histórias se cruzam: um escritor de textos humorísticos para televisão (é ele que pensa suicidar-se), um cabeleireiro que ganhou um automóvel num concurso televisivo e uma directora de programas de televisão. Uma história (várias histórias) cheia(s) de humor, onde o Bem luta contra o Mal à procura de um caminho feliz.
O Suicida Feliz de Paulo Nogueira
Críticas de imprensa
"Como sempre, em Paulo Nogueira o humor é o cimento que alicerça a narrativa. Nesta última obra, sem dúvida a melhor dele até agora, o riso é escatológico; [...] Entre a 'verve neurótica' e a 'fé no minuto seguinte' um romance sobre o jogo 'trágico-cómico' dos possíveis."
Ana Cristina Leonardo, Expresso, Actual, 26/7/03

comentários

Coloque aqui o seu comentário - O Suicida Feliz
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Paulo Nogueira nasceu no Brasil, onde estudou na Faculdade de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, mas está radicado há mais de vinte anos em Portugal, onde a sua obra literária foi originalmente publicada. O Amor É Um Lugar Comum é o seu oitavo romance. Tem também uma antologia de crónicas publicadas em jornais e revistas e reunidas em livro sob o título Penso Rápido. Já trabalhou em vários órgãos da imprensa e na televisão. É há oito anos jornalista cultural e crítico literário do semanário Expresso. Mais recentemente iniciou uma colaboração regular com as revistas dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias. Escreve ainda nas revistas culturais brasileiras Bravo! e (...)

Bibliografia

2011
Oficina do Livro
2007
Edições Asa
2004
Dom Quixote
2003
Dom Quixote

Características

O Suicida Feliz de Paulo Nogueira

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Dom Quixote

Idioma: Português

Dimensões: 130 x 190 x 14 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 280


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


O Suicida Feliz
 
Ana Cristina Leonardo, Expresso, Actual, 26/7/03 Paulo Nogueira é um jornalista (e escritor) brasileiro há muitos anos a viver em Portugal. Neste seu novo livro há três protagonistas cujas histó..." />

Do mesmo autor

Paulo Nogueira 
Paulo Nogueira 
Paulo Nogueira 

Veja outros titulos do tema

Afonso Noite-Luar 
Lesley Pearse 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal