O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação (eBook) - José Luís Reis
Formato do ficheiro:
Pdf
Edição/reimpressão:
2000
Páginas:
272
Editor:
Edições Centro Atlântico
ISBN:
9789896151690
Idioma:
Português
Informação eBooks
Disponibilidade Imediata
 

sobre o produto

Esta obra pretende enquadrar os vários aspectos relacionados com as tecnologias de informação aplicadas ao marketing personalizado, nomeadamente os relacionados com o conhecimento e comportamento cognitivo do consumidor, as modificações verificadas na forma de fazer publicidade, as consequência para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, as preferências de mercado em relação às técnicas de marketing, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems>, os sistemas servidores, back-end-systems>, e os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado.

O grande mérito deste livro é a síntese que, de um modo acessível e abrangente, realiza entre os domínios do marketing e das tecnologias de informação. Assumindo de uma forma clara uma perspectiva relacional, o autor reconhece desde logo que hoje as empresas, mais do que administrarem recursos, gerem relacionamentos. Nesse contexto, as tecnologias apresentadas e discutidas ao longo da obra assumem uma dimensão estratégica e integrada. É isso que torna este livro particularmente actual e útil a quem pretende estar atento aos desafios da Nova Economia.
O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação (eBook) de José Luís Reis

comentários

Coloque aqui o seu comentário - O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


José Luís Reis é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade de Minho, mestre em Informática, licenciado em Informática/Matemáticas Aplicadas pela Universidade Portucalense e Professor com o título de especialista em Gestão e Administração pelo IPAM - Porto.

Professor no IPAM, ISMAI e Professor convidado da Católica Porto Business School, e responsável pela área da formação e pela consultoria estratégica de Sistemas e Tecnologias de Informação na Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

Coordenador de vários projetos nacionais e internacionais na área da gestão da informação, do marketing aplicado e do planeamento regional estratégico.

Investigador integrado do CETRAD/CEDTUR e autor de trabalhos e artigos científicos nos domínios da modelação de sistemas e tecnologias informação, da (...)

Bibliografia

2013
Edições Centro Atlântico

Características

O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação (eBook) de José Luís Reis

Ano de edição ou reimpressão: 2000

Editor: Edições Centro Atlântico

Formato do ficheiro: Pdf

Tamanho do ficheiro: 2.47 mb

Idioma: Português

Suporte: Produto Download

Páginas: 272

Coleção: Sociedade de Informação


Tipo de Produto: eBook

Classificação Temática:

eBooks em Português
Gestão > Marketing
Gestão > Publicidade
Informática > Internet


Do mesmo autor

Sistemas e tecnologias de informação
José Luís Reis 
José Luís Reis 

Veja outros titulos do tema

Como Gerar Resultados Em Vendas E Atendimento Através De Sua Equipe?
José Júnior Lima Alves De Oliveir(...) 
Tudo Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios Na Maior Rede Social Do Mundo
Camila Porto 
André Vinícius Da Silva 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal