O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação - José Luís Reis
Edição/reimpressão:
2000
Páginas:
272
Editor:
Edições Centro Atlântico
ISBN:
9789728426323
Idioma:
Português
10%
€14,71
Ganhe €1,47
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Esta obra pretende enquadrar os vários aspectos relacionados com as tecnologias de informação aplicadas ao marketing personalizado, nomeadamente os relacionados com o conhecimento e comportamento cognitivo do consumidor, as modificações verificadas na forma de fazer publicidade, as consequência para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, as preferências de mercado em relação às técnicas de marketing, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems, os sistemas servidores, back-end-systems, e os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado.

O grande mérito deste livro é a síntese que, de um modo acessível e abrangente, realiza entre os domínios do marketing e das tecnologias de informação. Assumindo de uma forma clara uma perspectiva relacional, o autor reconhece desde logo que hoje as empresas, mais do que administrarem recursos, gerem relacionamentos. Nesse contexto, as tecnologias apresentadas e discutidas ao longo da obra assumem uma dimensão estratégica e integrada. É isso que torna este livro particularmente actual e útil a quem pretende estar atento aos desafios da Nova Economia.
O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação de José Luís Reis

comentários

Coloque aqui o seu comentário - O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


José Luís Reis é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade de Minho, mestre em Informática, licenciado em Informática/Matemáticas Aplicadas pela Universidade Portucalense e Professor com o título de especialista em Gestão e Administração pelo IPAM - Porto.

Professor no IPAM, ISMAI e Professor convidado da Católica Porto Business School, e responsável pela área da formação e pela consultoria estratégica de Sistemas e Tecnologias de Informação na Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

Coordenador de vários projetos nacionais e internacionais na área da gestão da informação, do marketing aplicado e do planeamento regional estratégico.

Investigador integrado do CETRAD/CEDTUR e autor de trabalhos e artigos científicos nos domínios da modelação de sistemas e tecnologias informação, da (...)

Bibliografia

2013
Edições Centro Atlântico

Características

O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação de José Luís Reis

Ano de edição ou reimpressão: 2000

Editor: Edições Centro Atlântico

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 229 x 11 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 272


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing
Informática > Internet


O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação
 

Do mesmo autor

Sistemas e tecnologias de informação
José Luís Reis 

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
40 Ferramentas para concretizar negócios comentadas por líderes de opinião (4ª Edição)
Ana Teresa Penim 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal