O Livro dos Médiuns - Allan Kardec
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
420
Editor:
Vida Editores
ISBN:
9789727601097
Idioma:
Português
10%
€24,24
Ganhe €2,42
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

É precisamente em O Livro dos Médiuns que, orientado pelos próprios Espíritos, Allan Kardec fornece os principais cuidados a ter nas comunicações que estabelecemos com os Espíritos. Dirigida aos médiuns em geral, esta obra ensina a potencializar ao máximo as capacidades mediúnicas que, em estado de maior ou menor desenvolvimento, todos nós possuímos.

Por outro lado, mostra-nos também os perigos que poderão advir do mau uso dessas capacidades. Acima de tudo, deverão ser sempre utilizadas para a prossecução do bem e para o aperfeiçoamento individual e colectivo.

Esta edição encontra-se também enriquecida por via dos anexos nela introduzidos, como seja uma cronologia biográfica do autor, o enquadramento da sua obra e um extenso vocabulário espírita.

O Livro dos Médiuns de Allan Kardec

comentários

Livro descritivo, não ensina a ser médium
Este livro é mais monótono do que "O livro dos espíritos". É um livro descritivo e não ensina a ser-se médium. Allan Kardec, antes de mais, foi um cientista e respeitava o método observacional e o rigor. No entanto, o autor é também um grande escritor na medida em que descreve e explica com imparcialidade todos os fatos. Aconselho a lerem primeiro "O livro dos espíritos" e já ficam com uma boa perspetiva do que é o Espiritismo, um ramo do Cristianismo.
Virgínia Mareco | 16-05-16
Coloque aqui o seu comentário - O Livro dos Médiuns
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Allan Kardec nasce em França, a 3 de outubro de 1804. Durante cerca de 30 anos dedica-se inteiramente ao ensino e torna-se um dos grandes responsáveis pelo progresso da educação naquela época.
Depois de assistir pela primeira vez ao fenómeno das mesas falantes ou dança das mesas, decide levar a cabo uma investigação profunda na esperança de encontrar uma explicação lógica para tal fenómeno.
Durante dois anos questiona diretamente os Espíritos superiores, e eles respondem, dando a conhecer os princípios básicos da Doutrina Espírita — assim nasce o Espiritismo.
Em 1857 publica O Livro dos Espíritos, a primeira de uma série de obras reveladoras da Doutrina.
Morre a 31 de março de 1869 e no seu túmulo é inscrita a frase que melhor define a perspetiva evolucionista do Espiritismo: Nascer, morrer, voltar a nascer e progredir sempre; é esta a (...)

Características

O Livro dos Médiuns de Allan Kardec

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Vida Editores

Idioma: Português

Dimensões: 141 x 210 x 28 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 420


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Parapsicologia


O Livro dos Médiuns
 

Do mesmo autor

ou A Justiça Divina segundo o Espiritismo
Allan Kardec 
Allan Kardec 

Veja outros titulos do tema

E Escritos Afins
António Telmo 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal