O Livro dos Baltimore - Joël Dicker
Edição/reimpressão:
2016
Páginas:
552
Editor:
Alfaguara Portugal
ISBN:
9789896650674
Idioma:
Português
10%
€21,90
Ganhe €2,19
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Até ao dia do Drama, existiam dois ramos da família Goldman: os de Baltimore e os de Montclair. O ramo de Baltimore, próspero e bafejado pela sorte, mora numa luxuosa mansão e encarna a imagem da elite americana. Já os Goldman de Montclair são uma típica família de classe média e vivem numa casa banal em Nova Jérsia. Tudo isto se transforma com o Drama. Movido pelas memórias felizes dos tempos áureos de Baltimore, Marcus Goldman procura descobrir o que se passou no dia do Drama, que mudaria para sempre o destino da família. O que aconteceu realmente aos Goldman de Baltimore?
O Livro dos Baltimore de Joël Dicker

comentários

A Vida dos Baltimore
Tendo como pano de fundo, o "drama", o autor conta-nos de forma absolutamente viciante a história de uma família marcada pelas suas diferenças e, no entanto, bastante inclusiva. Sem qualquer dúvida,um motivo para viver grandes momentos de leitura.
Filipa Lima - Bertrand S. João da Madeira | 09-02-17
O Drama de Marcus Goldman
Um romance sobre Marcus Goldman e as suas raízes e o "drama" que se segue ou que se seguiu. O processo de crescimento do personagem e escritor "Marcus". Guiado pelo primeiro livro, deparei-me mais uma vez "viciado" no policial do escritor Suíço. Recomendo a todos os leitores
Mário Antunes - Livreiro Bertrand Santarém | 22-01-17
o melhor de Dicker
No livro dos Baltimore, Dicker dá-nos a conhecer a familia de Marcus e de como esta foi estruturante na sua carreira e principalmente "o drama " o acontecimento de influenciou as vidas de cada um deles, principalmente dos jovens. A afirmação de Marcus enquanto escritor.
Maria Oliveira - Bertrand Forum Aveiro | 20-01-17
Joel Dicker está de Regresso
O Drama - é com esta máxima que Joel Dicker nos agarra ao seu novo romance, onde nos vai apresentar as suas famílias, uma perfeita os Goldman de Baltimor e outra menos glamourosa os Goldman de Montclair. Através de episódios familiares, Dicker vai nos espicaçando a curiosidade,puxando pela nossa imaginação no que será o Drama que irá arrebatar a perfeita família Goldman de Baltimor. Com um escrita cheia de vida, onde se sente o palpitar das emoções descritas , damos por nós sentir as emoções do jovens, as virtudes dos adultos e o embate da reviravolta que nos apanha de surpresa que nos deixa tão estarrecidos como ao Marcus Goldman. Joel Dicker consegue criar uma família onde todos queremos pertencer, mas também nos mostra que todos nós por mais perfeitos que sejamos temos sempre um lado escuro dentro de nós .
Ana Rodrigues - Bertrand Picoas Plaza | 17-01-17
Coloque aqui o seu comentário - O Livro dos Baltimore
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Joël Dicker nasceu em Genève, Suíça, em 1985. A verdade sobre o caso Harry Quebert é o seu segundo romance, com o qual arrecadou vários prémios: Prix de la Vocation Bleustein-Blanchet, o Grande Prémio do Romance da Academia Francesa, o Prémio Goncourt des Lycéens e o prémio da revista Lire para Melhor Romance em língua francesa. O seu primeiro romance, Les derniers jours de nos pères, venceu o Prémio dos Escritores de (...)

Bibliografia

2017
Quercus Publishing
2017
Quercus Publishing
2017
FALLOIS
2016
Alfaguara Portugal
2016
LA CAMPANA
2016
ALFAGUARA

Características

O Livro dos Baltimore de Joël Dicker

Ano de edição ou reimpressão: 2016

Editor: Alfaguara Portugal

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 235 x 40 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 552


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


O Livro dos Baltimore
 

Do mesmo autor

Joël Dicker 
Joël Dicker 
Joël Dicker 

Veja outros titulos do tema

Afonso Noite-Luar 
Lesley Pearse 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal