O Labirinto dos Espíritos - Carlos Ruiz Zafón
Edição/reimpressão:
2016
Páginas:
848
Editor:
Editorial Planeta
ISBN:
9789896578497
Idioma:
Português
10%
€23,98
Ganhe €2,4
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Novo romance Carlos Ruiz Zafón
Não perca o final da saga iniciada com A Sombra do Vento.

Na Barcelona de fins dos anos de 1950, Daniel Sempere já não é aquele menino que descobriu um livro que havia de lhe mudar a vida entre os corredores do Cemitério dos Livros Esquecidos. O mistério da morte da mãe, Isabella, abriu-lhe um abismo na alma, do qual a mulher Bea e o fiel amigo Fermín tentam salvá-lo.

Quando Daniel acredita que está a um passo de resolver o enigma, uma conjura muito mais profunda e obscura do que jamais poderia imaginar planta a sua rede das entranhas do Regime. É quando aparece Alicia Gris, uma alma nascida das sombras da guerra, para os conduzir ao coração das trevas e revelar a história secreta da família… embora a um preço terrível.

O Labirinto dos Espíritos é uma história eletrizante de paixões, intrigas e aventuras. Através das suas páginas chegaremos ao grande final da saga iniciada com A Sombra do Vento, que alcança aqui toda a sua intensidade, desenhando uma grande homenagem ao mundo dos livros, à arte de narrar histórias e ao vínculo mágico entre a literatura e a vida.
O Labirinto dos Espíritos de Carlos Ruiz Zafón

comentários

O Labirinto dos Espíritos
Neste livro o autor acaba a saga do Cemitério dos Livros Esquecidos. Neste último volume, o autor junta todas as personagens dos volumes anteriores fazendo assim uma história muito maior. Num ambiente de thriller mas sempre com a personagem principal da saga em destaque, ou seja, os "Livros".
Hélder Antunes - Livreiro Bertrand Castelo Branco | 12-05-17
Coloque aqui o seu comentário - O Labirinto dos Espíritos
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Carlos Ruiz Zafón nasceu em Barcelona em 1964. Inicia a sua carreira literária em 1993 com El Príncipe de la Niebla (Prémio Edebé), a que se seguem El Palacio de la Medianoche, Las Luces de Septiembre (reunidos no volume La Trilogía de la Niebla) e Marina. Em 2001 publica A Sombra do Vento, que rapidamente se transforma num fenómeno literário internacional. Com O Jogo de Anjo (2008) regressa ao Cemitério dos Livros Esquecidos. As suas obras foram traduzidas em mais de quarenta línguas e conquistaram numerosos prémios e milhões de leitores nos cinco continentes. Actualmente, Carlos Ruiz Zafón reside em Los Angeles, onde trabalha nos seus romances, e colabora habitualmente com La Vanguardia e El (...)

Características

O Labirinto dos Espíritos de Carlos Ruiz Zafón

Ano de edição ou reimpressão: 2016

Editor: Editorial Planeta

Idioma: Português

Dimensões: 156 x 233 x 47 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 848


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


O Labirinto dos Espíritos
 

Do mesmo autor

Edição Especial
Carlos Ruiz Zafón 
Carlos Ruiz Zafón 
Carlos Ruiz Zafón 

Veja outros titulos do tema

Livro 3 da Trilogia do Lótus
José Rodrigues dos Santos 
Afonso Noite-Luar 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal