O Inimputável

de Pedro Afonso 

Bertrand.pt - O Inimputável
Editor: Sopa de Letras
Edição: julho de 2008
Formatos Disponíveis:
4,99€
Esgotado ou não disponível

Os serviços secretos norte-americanos (CIA) transportam em voos ilegais para prisões secretas que possuem em todo o mundo alegados suspeitos de pertencerem a redes terroristas.
Aí são submetidos a experiências com métodos de interrogatório e de manipulação da mente em que se faz uso de técnicas sofisticadas de tortura e de uma nova droga secreta que, para além de revelar as memórias do detido, tem o poder de modificar a mente humana. Nesta teia sinistra são também envolvidos médicos pouco escrupulosos e vítimas inocentes.
Mas eis que um psiquiatra se lança na procura de respostas para um doente que sofre de uma estranha forma de psicose esquizofrénica, o que o leva à descoberta de algumas mortes misteriosas numa enfermaria de doentes psiquiátricos inimputáveis. O resultado é um enredo emocionante, pleno de suspense, que surpreende a cada linha que se lê.

O Inimputável
ISBN:
9789728708337
Ano de edição:
07-2008
Editor:
Sopa de Letras
Idioma:
Português
Dimensões:
145 x 226 x 30 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
304
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.