O Impostor - E. Phillips Oppenheim
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
312
Editor:
Livros do Brasil
ISBN:
978-972-38-3025-5
Coleção:
Idioma:
Português
10%
 
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Sir Everard Dominey, aristocrata caído em desgraça, regressa das suas deambulações pela África Oriental de ocupação alemã como um homem redimido. Portador de uma elegância e de uma assertividade espantosas para os que o haviam conhecido, Dominey parece decidido a retomar o lugar na alta sociedade britânica, mas também na própria casa, de onde fora banido com ameaças de morte pela sua mulher enlouquecida.

Mas será aquele de facto Everard Dominey - ou antes o espião alemão Leopold von Ragastein, colega de Dominey em Eton e Oxford e a quem todos apontavam fortes semelhanças físicas ao britânico? Os dois ter-se-ão encontrado em África e um deles voltou. Resta saber qual e com que intenções.

Obra de intriga e suspense, tendo como pano de fundo o mundo da alta sociedade britânica nos dias que antecederam a Primeira Guerra Mundial, O Impostor foi uma das mais famosas histórias de espionagem escritas no início do século xx, assinada por aquele que foi um dos grandes precursores do género, E. Phillips Oppenheim.
O Impostor de E. Phillips Oppenheim

comentários

Coloque aqui o seu comentário - O Impostor
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Edward Phillips Oppenheim nasceu em Londres a 22 de outubro de 1866. Cedo trocou os estudos pelo trabalho no comércio de peles, negócio de família a que se dedicou durante mais de vinte anos. Começou a escrever nas horas vagas e em 1887 publicou o seu primeiro romance, Expiation. Quando, na viragem do século, vendeu a empresa para se entregar exclusivamente à escrita, era já um reputado autor de histórias de mistério, com cerca de trinta obras publicadas. Entre romances, volumes de contos e peças de teatro, Oppenheim escreveu ao longo da sua carreira mais de 150 livros, povoados por personagens sofisticadas, espiões aventureiros e nobres impetuosos. Os meandros da diplomacia e da política internacional estiveram no centro de algumas das suas obras mais importantes, destacando-se O Impostor como o seu título mais famoso, publicado pela primeira (...)

Bibliografia

2017
Livros do Brasil
2015
Forgotten Books
2014
THE BRITISH LIBRARY PUBLISHING DIVISION
2014
THE BRITISH LIBRARY PUBLISHING DIVISION

Características

O Impostor de E. Phillips Oppenheim

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Livros do Brasil

Idioma: Português

Dimensões: 110 x 170 x 14 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 312

Coleção: Vampiro


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller


O Impostor
 

Do mesmo autor

E. Phillips Oppenheim 
E. Phillips Oppenheim 
E. Phillips Oppenheim 

Veja outros titulos do tema

Paula Hawkins 
Millennium V
David Lagercrantz 
B. A. Paris 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal