O Homem que Sorria - Henning Mankell
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
344
Editor:
Editorial Presença
ISBN:
9789722332033
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€15,11
Ganhe €1,51
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Em O Homem que Sorria, Henning Mankell devolve ao seu público-leitor um comissário Kurt Wallander no seu melhor. A vontade de desvendar e vingar o incompreensível assassinato de um advogado seu amigo e do pai deste reanima Wallander a regressar ao activo e a empenhar-se inteiramente numa investigação que o fará emergir nos sórdidos meandros da corrupção económica ao nível das mais altas esferas da sociedade. Mas há algo que o intriga - a sensação inexplicável de que a sua vida corre perigo e de estar a lutar contra um inimigo fugidio, um homem enigmático que lhe dirige um invisível sorriso ameaçador. Um dos melhores livros da série, onde é posta definitivamente à prova a capacidade de reacção desta personagem extraordinária do romance negro contemporâneo.
O Homem que Sorria de Henning Mankell
Críticas de imprensa
"Henning Menkell é um dos nomes mais representativos da literatura policial de hoje e confere com este título sequência de vulto a uma das melhores colecções dentro do género editadas entre nós".
Magazine Artes, Setembro 2004

comentários

Coloque aqui o seu comentário - O Homem que Sorria
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Henning Mankell nasceu em Estocolmo, no ano de 1948, e faleceu em 2015 em Gotemburgo. Durante muito tempo foi dramaturgo e diretor de teatro, nomeadamente do Teatro Avenida em Maputo, Moçambique. Desde 1990 que consagrou a sua obra literária aos policiais encabeçados por Kurt Wallander. Com esta personagem procurou recriar um policia "à moda antiga" que tenta, a todo o custo, lutar contra uma Suécia moderna em que imperam ideias racistas e de extrema violência. Através de uma mistura única entre o Noir americano e a melancolia existencial comum aos europeus, Mankell descreve um mundo onde o crime é solucionado através de inspiração pura ou por simples trabalho enfadonho, e onde o espectro da nossa própria mortalidade é uma condição intrínseca e incontornável para cada um de (...)

Bibliografia

2017
Vintage Publishing
2017
Vintage Publishing
2017
POINTS
2017
A VUE D'OEIL
2017
Vintage Publishing

Características

O Homem que Sorria de Henning Mankell

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Editorial Presença

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 229 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 344

Coleção: O Fio da Navalha


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller


O Homem que Sorria
 
Magazine Artes, Setembro 2004 Em O Homem que Sorria, Henning Mankell devolve ao seu público-leitor um comissário Kurt Wallander no seu melhor. A vontade de desvendar e vingar o i..." />

Do mesmo autor

Henning Mankell 
Henning Mankell 
Henning Mankell 

Veja outros titulos do tema

Millennium V
David Lagercrantz 
Dan Brown 
Paula Hawkins 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal