O Espetacular Momento Presente

de Tharp Tim 

Bertrand.pt - O Espetacular Momento Presente
eBook
Editor: Editorial Presença
Edição: junho de 2014
Formatos Disponíveis:
10%
10,34€
Poupe 1,03€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Aos dezassete anos, tudo o que Sutter Keely deseja é desfrutar do espetacular momento presente. É o tipo que anima qualquer festa, cheio de charme e humor, o herói em busca de si próprio, com um coração puro mas a fazer as escolhas erradas. De repente, Sutter tem a sensação de que todos os seus amigos estão a caminhar em direção a futuros promissores... Mas para Sutter continua a bastar o espetacular momento presente. Uma típica história de passagem da adolescência para a idade adulta, com a mistura certa de tragédia e comédia, sobre um jovem que tenta encontrar o seu próprio caminho impulsionado por um misto de compaixão e recusa em relação à realidade da vida adulta.

Finalista do National Book Award e do Oklahoma Book Award na categoria de literatura para jovens adultos, este livro foi adaptado ao cinema e exibido com grande sucesso no Sundance Film Festival.

O Espetacular Momento Presente
de Tharp Tim 
ISBN:
9789722353373
Ano de edição:
06-2014
Editor:
Editorial Presença
Idioma:
Português
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.