O Escorpião - Tomo III - Stephen Desberg
A Cruz de Pedro
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
48
Editor:
Edições Asa
ISBN:
9789724133508
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€12,90
Ganhe €1,29
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Tudo isto aconteceu quando o Escorpião era ainda muito jovem. Um aventureiro, um predador de saias e tesouros, para quem a morte não passava de um mero jogo. Até esta se lhe revelar demasiado próxima. À memória de uma mãe outrora queimada viva pela Igreja na fogueira das feiticeiras, uma mãe de quem herdara a marca do diabo, esse traço de infâmia que carregava no ombro, o Escorpião via agora juntar-se-lhe uma nova ferida. Tal como toda a cidade de Roma, estava de luto. O Papa fora assassinado. E, por entre a tristeza reinante, já se preparava, com angústia, a eleição do novo Papa. Angústia essa que tinha um rosto, o do temível Cardeal Trebaldi, Prefeito para a Propagação da Fé, cujos monges guerreiros controlavam as encruzilhadas da cidade. Um medo inspirado por essas famílias invisíveis que partilhavam entre si o poder do mundo e das quais Trebaldi talvez pudesse ser o anjo exterminador…
O Escorpião - Tomo III de Stephen Desberg , Enrico Marini

comentários

Coloque aqui o seu comentário - O Escorpião - Tomo III
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Stephen Desberg

Stephen Desberg nasceu em 1954 em Bruxelas. Revelado como argumentista no periódico semanal Tintin, depois de alguns ensaios efémeros assume na Spirou a autoria de diversas séries juvenis. A partir de 1987 empreende, com Johan de Moor, Gaspard de la Nuit e La Vache. Surge ainda associado, noutros registos, a Le Jardin des Désirs (com Will), La 27ème Lettre ou Le Sang Noir (com Bernard Vrancken). (...)

Enrico Marini

Estudou Belas-Artes. A sua paixão pela BD começou em criança. No final dos anos 80, foi notado por um jornalista, no Salão de BD de Sierre, que o apresentou aos responsáveis da editora Alpen, com quem começou a colaborar, ilustrando uma série juvenil. Depois estreia-se na ficção científica com Gipsy e, mais tarde, com A Estrela do Deserto recebe o Prix dés Libraires da A.L.B.D. (Associação dos Livreiros de B D) para o melhor trabalho do ano. Em Angoulême, foi distinguido com o prémio Player One para o Melhor Jovem Desenhador com a obra Dossiers de Olivier Varèse: Raid sur Kokonino-world .Inicialmente influenciado pelo grafismo japonês contemporâneo, Marini não se atém aos modelos do momento, procurando sempre novas fórmulas para os seus trabalhos. É um dos talentos mais promissores da sua geração e promete continuar a surpreender os (...)

Características

O Escorpião - Tomo III de Stephen Desberg , Enrico Marini

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Edições Asa

Idioma: Português

Dimensões: 226 x 290 x 12 mm

Páginas: 48

Coleção: Escorpião


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Banda Desenhada > Aventura


O Escorpião - Tomo III
 

Do mesmo autor

Stephen Desberg 

Veja outros titulos do tema

As Aventuras de Lucky Luke N.º 16
Morris 
Michel Vaillant N.º 6
Denis Lapière 
Juan Diaz Canales 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal