O Deus dos Cinzentos - António Parada
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
280
Editor:
Mosaico de Palavras
ISBN:
9789898682826
Idioma:
Português
10%
€14,00
Ganhe €1,4
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Em pleno século XXI, a Humanidade é dizimada por um vírus letal. Por todo o lado, nos hospitais, nas suas casas, no emprego, nos transportes públicos, nos passeios, aos milhares, aos milhões, as pessoas tombavam, sem cura alguma.

Mas, então, uma esperança. a taxa de sobrevivência era mais elevada nas zonas mais frias do planeta, principalmente, no Alasca, Sibéria e Polos.
Aqueles que puderam fugiram, dirigindo-se para os últimos redutos terrestres, confiantes que o vírus não resistia às temperaturas negativas mais extremas.
Muitos séculos depois do abismo, a Lusitânia volta a emergir na longínqua Antártida.

A tripulação do Adamastor, guiada pelo espírito dos antigos navegadores, vai explorar a costa sul-americana, onde se cruzará com incríveis criaturas e inesperados inimigos. Pedro e o seu amigo Fantasma embarcam numa odisseia épica que os conduzirá por perigos inimagináveis, rumo ao mundo perdido, à mítica mãe-pátria e à descoberta do derradeiro segredo que a nova ilha encerra.

Apenas os laços de amizade que os unem e a arrebatadora paixão de Pedro pela exótica Inês poderão contrariar o desfecho trágico que se adivinha...
O Deus dos Cinzentos de António Parada

comentários

Coloque aqui o seu comentário - O Deus dos Cinzentos
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


António Parada nasceu em Sesimbra, em 06/11/1970. Aí cresceu e estudou até ao início da sua breve carreira militar como oficial miliciano do exército português.
Formou-se em direito na Faculdade de Direito de Lisboa e desde 2000 desempenha funções como investigador criminal na área económica.
A música e os livros sempre o acompanharam. Nutre um gosto muito especial por sons mais pesados e góticos que amiúde enquadram as suas leituras pelas áreas de ficção científica, fantástico e romance histórico.
É casado e tem uma filha.
Em Agosto de 2014 lançou o seu primeiro livro, A Guardiã, obra de ficção científica, enquadrada num policial, polvilhada de erotismo.
É seguido por uma legião de fãs e leitores na sua página do facebook. As apresentações que realizou em diversos eventos e locais, tais como concertos, festivais e feiras (...)

Bibliografia

2017
Mosaico de Palavras
2015
Mosaico de Palavras
2014
Chiado Editora

Características

O Deus dos Cinzentos de António Parada

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Mosaico de Palavras

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 227 x 16 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 280


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


O Deus dos Cinzentos
 

Do mesmo autor

António Parada 
António Parada 

Veja outros titulos do tema

Afonso Noite-Luar 
Lesley Pearse 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal