Nomad - Memória Viva - Jean-David Morvan
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
144
Editor:
Edições Asa
ISBN:
9789724135571
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€3,00
Ganhe €0,3
Esgotado ou não disponível
 

Sinopse

Um ser dotado do poder de penetrar na memória dos computadores mais sofisticados. Educado, formado e treinado pelos serviços secretos dos Estados Unidos transformou-se numa arma perigosa. Graças aos seus dons, nenhum segredo consegue ser preservado, nenhuma informação pode ser escondida… Arrouan é um Nomad… No decorrer de uma missão, através da memória de um computador, Arrouan escuta o apelo do seu povo, os Tuaregues… A partir desse momento faz tudo para se juntar aos seus…
Nomad - Memória Viva de Jean-David Morvan , Philippe Buchet

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Nomad - Memória Viva
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Jean-David Morvan

Jean-David Morvan (Argumentista. França, 1969).Descobriu a paixão pela banda desenhada aos 11 anos e logo decidiu que era este o mundo onde iria trabalhar mais tarde. Estudou Artes Plásticas em França e seguiu um curso de BD no Instituto Saint-Luc em Bruxelas, onde também frequentou a Academia de Belas-Artes. Inicialmente, dedicou-se ao desenho mas, mais tarde, viria a largar definitivamente os pincéis para se dedicar à escrita de argumentos. Realizou o seu primeiro trabalho em Bruxelas com Sylvian Savoia, tendo abandonado os estudos para se dedicar integralmente à arte da BD. "La Quête dês Responses" e "Sillage" com Buchet, "Nomad" com Savoia, "Le Cycle de Tschai" com Li-Na, "La Mendiguerre" com Tamiazzo, 7 Secondes com Parel e "Trop de Bonheur" com Lejeune são apenas alguns dos trabalhos que assinou. (...)

Philippe Buchet

Phillipe Buchet (Desenhador. Bélgica, 1962). Depois de terminar o liceu, Philllipe Buchet começou a fazer desenhos de pré-produção para cinema, realizou trabalhos para empresas de comunicação e cursos de formação em forma de BD. É nesta altura que Jean-David Morvan lhe propõe a colaboração em Nomad. Começa então a trabalhar a meio tempo neste projecto ao mesmo tempo que frequenta um curso de desenho e se dedica com Morvan a um novo projecto de ficção em BD: "Sillage". Publica igualmente na revista "Dragon La Quête dês Réponses", editado pela Delcourt, em 1998. Foi galardoado com três importantes prémios: Melhor colorista de Sillage no Festival de Solliès em 1998, Melhor Álbum no Festival de Maison-Laffitte e Soleil d’Or 2000 como melhor gráfico do Festival de Solliès. (...)

Características

Nomad - Memória Viva de Jean-David Morvan , Philippe Buchet

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Edições Asa

Idioma: Português

Dimensões: 198 x 294 x 15 mm

Páginas: 144

Coleção: Nomad


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Banda Desenhada > Ficção Científica


Nomad - Memória Viva
 

Do mesmo autor

Mike Hawthorne 
Jean-David Morvan 
Jean-David Morvan 

Veja outros titulos do tema

Colectânea de Ficção Científica
Juan Gimenez 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal