Nem todos os Amores Crescem - André Marques
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
180
Editor:
Chiado Editora
ISBN:
9789895200320
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€13,00
Ganhe €1,3
Envio até 10 dias
 

Sinopse

Há histórias de amor que não acabam bem.
Beatriz e Rafael Medeiros estão casados há mais de uma vida. Entrelaçados desde sempre, desfilam o ódio e o interesse que os une. Em cativeiro numa mansão constituída de todas as infidelidades insinuantes e ensurdecedoras, caracterizam a aplaudida dignidade.

Viver é dividir paredes com os outros. André Marques e Bruno formam um casal unido pelo afecto, ou por algo do género. Uma relação cedida pela ausência num tempo em que tudo cheirava a amor e princípios. Um amor que esconde uma decisão precipitada, que vale por uma vida, ou duas.

Uma morte próxima da verdade. Um amor que tinha tudo para desabrochar e quebrar todas as desigualdades sociais. Um casamento comercial, repreendido pela sorte, transformado em luxo aparente. Uma mulher suplantada pelo passado, criada pecadora, culpada de tudo e quase nada.

O dinheiro, associado ao prazer, conduz à inevitável loucura, ao desespero, e a uma luta desenfreada pela sobrevivência. Vidas bêbedas, desalinhadas, que se assemelham a um mar enfurecido. Lisboa, Sintra, Palmela, Porto e Itália criam a ponte para histórias de vida actuais que pintam sem dó nem falsos reflexos uma tela de sentimentos imaculados, ou quase.
Nem todos os Amores Crescem de André Marques

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Nem todos os Amores Crescem
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


André Filipe Nunes Marques nasceu a Vinte e Sete de Fevereiro de Mil Novecentos e Oitenta e Seis, na modesta cidade de Santiago do Cacém, situada em absoluto litoral alentejano.
Entre Dois Mil e Dez e Dois Mil e Onze colaborou para o jornal digital Diário do Distrito, produziu artigos para o quinzenal Alcaxete, e ainda passou pelo Jornal do Barreiro, Diário da Região e Minas de Ideias, Brasil.

Considera-se um caçador de sonhos. Formado em Comunicação, Marketing, Publicidade e Relações Públicas, em Dois Mil e Doze fez parte da estação de rádio PopularFM, situada em Pinhal Novo. Ao longo de três meses de estágio proporcionou entrevistas, guiões para eventos e contactos publicitários.

Por exigência da determinação que o une à poesia, os seus poemas encontram-se expostos em várias antologias, (...)

Bibliografia

2017
Chiado Editora

Características

Nem todos os Amores Crescem de André Marques

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Chiado Editora

Idioma: Português

Dimensões: 138 x 217 x 13 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 180

Coleção: Viagens na Ficção


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Outras Formas Literárias


Nem todos os Amores Crescem
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Livro-Caderno
Pedro Chagas Freitas 
Raul Minh'alma 
Helena Simão 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal