Milk And Honey

de Rupi Kaur 

Bertrand.pt - Milk And Honey
Opinião dos livreiros
(2)
Opinião dos leitores
(2)
idioma: Inglês
Editor: Andrews McMeel Publishing
Edição: novembro de 2015
Portes
Grátis
10%
16,73€
Poupe 1,67€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

#1 New York Times bestseller Milk and Honey is a collection of poetry and prose about survival. About the experience of violence, abuse, love, loss, and femininity. The book is divided into four chapters, and each chapter serves a different purpose.

Deals with a different pain. Heals a different heartache. Milk and Honey takes readers through a journey of the most bitter moments in life and finds sweetness in them because there is sweetness everywhere if you are just willing to look.

Self-published edition sold 10,000 copies in nine months in the US, and over 1400 copies through UK Bookscan. * Over 1.5million copies sold worldwide. * AMP edition has now sold over 71,000 copies through UK Bookscan (June 2017), and is the bestselling Poetry book in 2017 in the UK.

As of July 2017, Milk and Honey was the bestselling title in the US - across all categories. * Rupi has 1.3m Instagram followers; 130K twitter followers; and 346K Facebook fans. * Strong appeal for fans of Lang Laev, author of Love & Misadventure and Lullabies.

Rights have been sold in over 20 languages worldwide

  • Leitura nua e crua
    Mónica Duarte - Livraria Bertrand Forum Algarve | 05-05-2021

    Rupi brinda-nos com uma poesia que é tão sua mas, ao mesmo tempo, também um pouco nossa. Dividido em quatro partes (the hurting, the loving, the breaking, and the healing), Milk and Honey é uma viagem por entre sentimentos e emoções, que nos mostra diferentes fases de uma relação, com o outro, com nós mesmos, e nos transmite uma mensagem de superação, aceitação e de compreensão. Uma leitura real, honesta e intimista.

  • A forma como te amas, é como ensinas aos outros a amar-te!
    Mariana Silva - Livraria Bertrand Alegro Setúbal | 01-05-2019

    Honestamente, foi o primeiro livro poético que li do início ao fim. Desde o seu lançamento que teve um grande sucesso, acredito que por se tratar de experiências marcantes na vida da autora. Claramente um livro vulnerável e puro, dividido em quatro partes, cada uma com um propósito diferente para curar uma determinada dor vivida.

  • Review Milk and Honey
    htxreadings | 09-08-2022

    Quando falamos de traumas e na complicação associada ao processo de cura e de resolução de problemas do fórum mental e físico, é extremamente complicado manter toda a revolta e complicação que advém dos mesmos. Este livro leva-nos em uma viagem por entre os detalhes mais densos e angustiantes que podem caracterizar uma mulher dentro de uma sociedade machista e sem escrúpulos, uma luta revelada por entre poesias de acalmar o coração, no entanto que contém o objetivo de contaminar a alma. Dentro destes quatro capítulos tudo o que encontramos é magoa e solidão, em um mundo onde essas mesmas emoções encontram-se divididas e torturadas até o leitor se sentir inundado com a sensação de paz, uma sensação de que apenas o perdão e a cura podem expressar e que o ser humano se encontra desesperado por absorver. Com uma escrita leve e delicada, sendo acompanhada de ilustrações simples até ao seu mísero detalhe, e assim este livro tornou-se num clássico da literatura.

  • Mais do que uma compilação de descrições para o Instagram
    Inês Mota - blogue Bobby Pins | 08-10-2019

    "Milk & Honey" tem algumas ideias-chave inesquecíveis. Tenho pena que se tenha tornado demasiado popular (no sentido em que o livro quase que está disponível em fragmentos por toda a internet) porque o vulgarizou sem o merecer. É uma história de dor e superação que, embora cheio de citações bonitas, é mais do que uma compilação de descrições para o Instagram.

Milk And Honey
ISBN:
9781449474256
Ano de edição:
11-2015
Editor:
Andrews McMeel Publishing
Idioma:
Inglês
Dimensões:
126 x 195 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
208
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.