Merchandising - a Nova Técnica de Marketing - Rui Almeida
Edição/reimpressão:
1992
Páginas:
160
Editor:
Texto Editores
ISBN:
9789724703992
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€14,63
Ganhe €1,46
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Merchandising - a Nova Técnica de Marketing
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Rui Almeida

Rui Almeida nasceu em Lisboa em 1972 e publicou cinco livros de poemas: Lábio Cortado (Torres Vedras: Livrododia, 2009), Caderno de Milfontes (Nazaré: volta d'mar, 2011), Leis da Separação (Coimbra: Medula, 2013), Temor Único Imenso (Fafe: Labirinto, 2014), A solidão como um sentido, seguido de Desespero (Lisboa: Lua de Marfim, 2016).

Tem colaboração em várias antologias e revistas. Mantém, desde 2003, o blogue Poesia distribuída na rua (...)

Características

Merchandising - a Nova Técnica de Marketing de Rui Almeida , Mário Beirolas

Ano de edição ou reimpressão: 1992

Editor: Texto Editores

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 230 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 160

Coleção: Textos de Gestão


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Merchandising - a Nova Técnica de Marketing
 
" />

Do mesmo autor

Livro de Bolso
Rui Almeida 
Fundamentals, Engineering, And Applications
Rui Almeida 

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
40 Ferramentas para concretizar negócios comentadas por líderes de opinião (4ª Edição)
Ana Teresa Penim 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal