Marketing - J. J. Justeau
Objectivos e Métodos
Edição/reimpressão:
1983
Páginas:
245
Editor:
Rés Formalpress
ISBN:
9789727030903
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€8,48
Ganhe €0,85
Esgotado ou não disponível
 

Sinopse

O marketing na empresa. Marketing e economia. Marketing: ciência, técnica ou arte? Domínios de aplicação do marketing. O mercado e as suas características: agentes de mercado e alvos do marketing. A informação. Estudos de mercado: quantitativos e qualitativos. A distribuição e o poder de venda. Gestão do produto. O preço e a política de preços. Eficácia da publicidade. Actividades de marketing e seu controle. Organização da função comercial. A planificação em marketing.

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Ano de edição ou reimpressão: 1983

Editor: Rés Formalpress

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 210 x 20 mm

Páginas: 245

Coleção: Economia e Gestão


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Marketing
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Manuel Alberto Ramos Maçães 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal