Marketing

Objectivos e Métodos

Livro 1

de J. J. Justeau, Robert O' Connor e F. Graby 

Bertrand.pt - Marketing
Editor: Rés Formalpress
Edição: abril de 1983
8,48€
Esgotado ou não disponível

O marketing na empresa. Marketing e economia. Marketing: ciência, técnica ou arte? Domínios de aplicação do marketing. O mercado e as suas características: agentes de mercado e alvos do marketing. A informação. Estudos de mercado: quantitativos e qualitativos. A distribuição e o poder de venda. Gestão do produto. O preço e a política de preços. Eficácia da publicidade. Actividades de marketing e seu controle. Organização da função comercial. A planificação em marketing.

Da mesma coleção

Análise Económico-Financeira de Organizações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Edições Cosmos
Labirintos da Crise Financeira Internacional
Marketing
Objectivos e Métodos
de J. J. Justeau, Robert O' Connor e F. Graby 
ISBN:
9789727030903
Ano de edição:
04-1983
Editor:
Rés Formalpress
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 210 x 20 mm
Páginas:
245
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.