Marketing Social & Responsabilidade Social em Organizações Sem Fins Lucrativos (eBook) - Cristina Vaz de Almeida
Um caminho para a cidadania
Formato do ficheiro:
Pdf
Edição/reimpressão:
2015
Editor:
Vida Económica
ISBN:
9789897680434
Idioma:
Português
Disponibilidade Imediata
 

sobre o produto

Os que aderiram e participaram neste Livro:

«Com a missão claramente definida, a APAV rege-se por um plano estratégico de desenvolvimento, regra geral com a mesma duração dos protocolos/contratos com o Estado, e que define de forma clara e objetiva as grandes metas a atingir a quatro ou cinco anos, e que se concretiza em cada plano anual de atividades. Uma das componentes do plano estratégico é do marketing social.»
Associação Portuguesa de Apoio à Vítima

«Nãon são só as pessoas com deficiência motora ou mobilidade reduzida que têmn obrigação de se adaptar ao meio envolvente, mas é a sociedade que deve ngarantir a estas pessoas todas as condições de participação.»
Associação Salvador

«O contexto do marketing social não é o do mercado, com uma procura solvente e uma oferta a remunerar, embora o tenha em conta, mas sim o das necessidades e potencialidades humanas: no conjunto das necessidades incluem-se as solventes e, prioritariamente, as não solventes; nas potencialidades, incluem-se não só aquela oferta e o seu potencial de desenvolvimento mas também as capacidades humanas e recursos vários que atuam sem remuneração;
Caritas

Relativamente nãos idosos, os resultados das Terapias Assistidas por Animais (TAA) e das Atividades Assistidas por Animais (AAA),têm-se manifestado quer ao nível da saúde física e psíquica quer ao nível da despesa em médicos e medicamentos, quer ainda ao nível da dependência de terceiros para as suas necessidades vitais. Mesmo idosos em depressão profunda, sem interesse pela vida e acamados há muito tempo, passaram a levar uma vida ativa normal, atendendo às suas idades, e deixaram de depender de antidepressivos e de terceiras pessoas.
Pravi

Estrutura da obra:
- O contributo da Cáritas para uma sociedade mais justa e equilibrada
- O que é o marketing
- Valores & tendências nacionais e mundiais no século XXI
- O que é o marketing social e a sua relação com a responsabilidade social
- Determinantes da saúde
- Situação em Portugal
- Responsabilidade social
- Identificação dos intervenientes
- Fatores externos
- Causas ambientais
- Segmentação
- Causas sociais de acordo com as mudanças pretendidas
- Implementação
- Ferramentas e ações
- Exemplos de campanhas de marketing social
-A PRAVI e a sua aposta nos benefícios da interação homem-animal
- Monitorização
- Conclusões
- Onde começa a cidadania

Público-alvo: útil a muitos destinatários que entendem o Marketing Social como uma ferramenta de cidadania.
Marketing Social & Responsabilidade Social em Organizações Sem Fins Lucrativos (eBook) de Cristina Vaz de Almeida

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing Social & Responsabilidade Social em Organizações Sem Fins Lucrativos
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Marketing Social & Responsabilidade Social em Organizações Sem Fins Lucrativos (eBook) de Cristina Vaz de Almeida

Ano de edição ou reimpressão: 2015

Editor: Vida Económica

Formato do ficheiro: Pdf

Tamanho do ficheiro: 7.99 mb

Idioma: Português

Suporte: Produto Download


Tipo de Produto: eBook

Classificação Temática:

eBooks em Português
Gestão > Marketing


Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Como Gerar Resultados Em Vendas E Atendimento Através De Sua Equipe?
José Júnior Lima Alves De Oliveir(...) 
Tudo Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios Na Maior Rede Social Do Mundo
Camila Porto 
André Vinícius Da Silva 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal