Marketing Lateral - Fernando Trías de Bes
Uma abordagem revolucionária para criar novas oportunidades em mercados
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
195
Editor:
Editora Campus
ISBN:
9788535213829
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€28,62
Ganhe €2,86
Envio até 15 dias
 

Sinopse

Este livro define os contornos e a teoria para o marketing lateral, além do desenvolvimento de ideias revolucionárias que serão bem-sucedidas num mercado consumidor já hipersaturado. Ao remover as limitações do marketing tradicional como mecanismo para o processo de criação de novas ideias, Kotler e Trias de Bes mostram às empresas que, apesar da alta probabilidade de fracasso nesse mercado, é possível alcançar um sucesso extraordinário.
Marketing Lateral de Fernando Trías de Bes , Philip Kotler

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing Lateral
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Fernando Trías de Bes

Fernando Trías de Bes é fundador e sócio da Salvetti & Llombart, uma empresa internacional especializada em consultoria e pesquisa de marketing, com clientes como PepsiCo, Sony, Hewlett-Packard, McKinsey & Co., Nestlé e Dannon.
É também consultor de inovação em marketing e professor associado do Departamento de Marketing da ESADE Business School, em (...)

Philip Kotler

Philip Kotler é professor emérito de Marketing Internacional na cadeira S.C. Johnson & Son da Kellogg Graduate School of Management, na Northwestern University, em

(...)

Bibliografia

2017
DE BOECK SUPERIEUR
2017
Actual Editora
2016
JOHN WILEY & SONS INC
2016
Pearson Education Limited
2016
SAGE PUBLICATIONS LTD

Características

Marketing Lateral de Fernando Trías de Bes , Philip Kotler

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Editora Campus

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 160 x 230 x 8 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 195


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Marketing Lateral
 
" />

Do mesmo autor

Fernando Trías de Bes 
Fernando Trías de Bes 
O Modelo A-F
Fernando Trías de Bes 

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Manuel Alberto Ramos Maçães 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal