Marketing Integrado - Camille Vert
Chave da competitividade industrial
Edição/reimpressão:
1991
Páginas:
180
Editor:
Monitor
ISBN:
9789729413049
Idioma:
Português
10%
10%
€17,16
€15,44
Ganhe €1,72
Envio até 4 dias
 

Sinopse

A competitividade da indústria é cada vez mais uma questão de Marketing. Como é que o marketing industrial se deve demarcar com mais nitidez do marketing de bens de grande consumo? Como implementar a função Marketing na indústria? Contrariamente a uma crença solidamente enraizada, não se aumentam as vendas dos produtos industriais baixando os preços. A ANIMAÇÃO DAS CADEIAS INDUSTRIAIS, porém, ao apoiar-se nos clientes dos clientes, dá resultados espetaculares, como por exemplo: +30% em volume e +15% em preço, a partir do primeiro ano, para um produto cujas vendas estagnavam. A partir de casos reais, o autor elabora uma abordagem completamente nova do Marketing Industrial. Após examinar o que, na cultura industrial, se opõe ao Marketing, mostra sucessivamente como praticar a Análise de Marketing nas empresas industriais, como elaborar Estratégias e como implantá-las. Depois, elabora a organização e os dispositivos comerciais que permitem consolidar e desenvolver o Marketing na indústria. Esta obra inovadora propõe aos dirigentes e aos responsáveis de Marketing, técnicos ou comerciais das empresas, uma abordagem coerente, eficaz e dinâmica. Rica e densa, interessa aos profissionais, aos estudantes universitários e a todos quanto se preocupam com competitividade industrial.

Marketing Integrado de Camille Vert

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing Integrado
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Marketing Integrado de Camille Vert

Ano de edição ou reimpressão: 1991

Editor: Monitor

Idioma: Português

Dimensões: 158 x 234 x 65 mm

Páginas: 180

Coleção: Investimentos e Organização


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Marketing Integrado
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Tudo sobre a comunicação na mediação imobiliária
Massimo Forte 
7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Mudança do tradicional para o digital
Philip Kotler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal