Marketing Highlights - Jorge Remondes
O Presente e o Futuro
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
278
Editor:
Chiado Editora
ISBN:
9789897749445
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€17,00
Ganhe €1,7
Envio até 10 dias
 

Sinopse

Nos dias que correm de instabilidade nas empresas e instituições é fundamental que as técnicas de gestão de marketing sejam aplicadas pelos gestores em todas as áreas de negócio para assegurar a competitividade no presente e no futuro. Foi esta ideia que esteve na origem do Marketing Highlights - O Presente e o Futuro, uma obra realizada sob coordenação que conta com a colaboração de 10 autores.

Nesta obra foram selecionadas 10 áreas-chave de aplicação do marketing nos nossos dias e com uma tendência de crescimento.
Os capítulos foram desenvolvidos por executivos e professores universitários com percursos profissionais e académicos de relevo.

Cada capítulo começa com uma introdução, seguida do desenvolvimento da respetiva área de aplicação do marketing, e termina com as principais conclusões.
Os 10 autores complementam-se e encontram-se nesta obra proporcionando o Marketing Highlights - O Presente e o Futuro e estreitam a ligação entre professores universitários e executivos, entre a universidade e empresa.
No final da obra, são identificadas algumas implicações para o marketing, resultado das reflexões partilhadas pelos especialistas. São highlights do Marketing Highlights.
Marketing Highlights de Jorge Remondes

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing Highlights
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Doutor em Comunicação Empresarial pela Universidade de Vigo, Diploma de Estudos Avançados (DEA) em Comunicação pela Universidade de Vigo, Especialização e Master in Business Administration (MBA) em Gestão Comercial e Marketing pelo Instituto Superior de Tecnologia Empresarial (ISTE) e licenciado em Relações Internacionais pela Universidade Autónoma de Lisboa "Luís de Camões". Foi gestor em grupos económicos nacionais (Grupo EGOR e Grupo CRH) e Mutinacionais (VEDIOR e IMCO). É professor de comunicação e marketing a tempo integral no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), com experiência de ensino no Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG), Universidades Lusíada, Instituto Universitário da Maia (ISMAI), Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) e na Escola Superior de (...)

Bibliografia

Características

Marketing Highlights de Jorge Remondes

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Chiado Editora

Idioma: Português

Dimensões: 140 x 220 x 25 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 278

Coleção: Compendium


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Ensaios


Marketing Highlights
 

Do mesmo autor

O impacto da utilização das novas tecnologias nas PME’s
Jorge Remondes 

Veja outros titulos do tema

(4.ª Edição)
Yuval Noah Harari 
Slavoj Žižek 
Emiliano Fittipaldi 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal