Marketing Experimental - Bernd H. Schmitt
Sua empresa e suas marcas conquistando o sentir e o pensar, o gerir e o identificar-se dos clientes
Edição/reimpressão:
2000
Páginas:
272
Editor:
Nobel
ISBN:
9788521311553
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€26,44
Ganhe €2,64
Esgotado ou não disponível
 

Sinopse

Será que só a marca e as características do produto são elementos fundamentais para o consumidor? Bernd H. Schmitt prova que o cliente de hoje deseja interagir com o produto para ser estimulado a pensar. Em Marketing Experimental o autor esclarece a expectativa do cliente com relação ao produto e ao marketing. Enriquecido com mais 60 fotografias, o livro é uma verdadeira bússola administrativa. Schmitt acrescenta que não basta mostrar a marca, é preciso escolher o marketing certo para cada produto. Prático e dinâmico, este livro traz ao leitor informações preciosas sobre marcas, relação entre cliente e empresa e todos os tipos de marketing.

Marketing Experimental de Bernd H. Schmitt

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing Experimental
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Marketing Experimental de Bernd H. Schmitt

Ano de edição ou reimpressão: 2000

Editor: Nobel

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 150 x 230 x 20 mm

Páginas: 272


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Marketing Experimental
 

Do mesmo autor

How To Get Customers To Sense, Feel, Think, Act, R
Bernd H. Schmitt 
How To Leverage Bold Ideas And Leave Small Thinking Behind
Bernd H. Schmitt 
Uma revolução no relacionamento com os consumidores
Bernd H. Schmitt 

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Manuel Alberto Ramos Maçães 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal