Marketing Estratégico - Antônio Cláudio Queiroz Santiago
Abordagem em Marketing Financeiro, Gestão Competitiva e Planejamento
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
270
Editor:
DVS Editora
ISBN:
9788588329201
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€25,44
Ganhe €2,54
Envio até 10 dias
 

Sinopse

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing Estratégico
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: DVS Editora

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 150 x 230 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 270


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Marketing Estratégico
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Tudo sobre a comunicação na mediação imobiliária
Massimo Forte 
7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Mudança do tradicional para o digital
Philip Kotler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal