Marketing Estratégico para Instituições Educacionais - Karen F. A. Fox
Edição/reimpressão:
1994
Páginas:
444
Editor:
Editora Atlas
ISBN:
9788522411160
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€41,77
Ganhe €4,18
Sujeito a confirmação no Editor
 

Sinopse

Em anos recentes, marketing tem atraído atenção de reitores, presidentes e diretores de escolas, conselheiros educacionais, profissionais de recrutamento de estudantes, planejadores educacionais, diretores de relações públicas, corpo docente e educadores em geral. Muitos estão interessados em saber como as idéias de marketing podem ser relevantes para os problemas que enfrentam. Como atrair bons alunos e em maior quantidade. Como aumentar a satisfação dos alunos com a instituição. Como planejar programas excelentes que refletem a missão da instituição e atrair apoio financeiro e entusiasmo de ex-alunos e outras pessoas. Os autores familiarizam administradores educacionais com as idéias centrais de marketing e as maneiras de aplicá-las. Nesse sentido, todos os exemplos apresentados são extraídos de instituições educacionais e a maioria dos capítulos inclui exemplos de desenvolvimentos e aplicações interessantes de marketing na educação.
Marketing Estratégico para Instituições Educacionais de Karen F. A. Fox , Philip Kotler

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing Estratégico para Instituições Educacionais
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Philip Kotler

Philip Kotler é professor emérito de Marketing Internacional na cadeira S.C. Johnson & Son da Kellogg Graduate School of Management, na Northwestern University, em

(...)

Bibliografia

2017
DE BOECK SUPERIEUR
2017
Actual Editora
2016
JOHN WILEY & SONS INC
2016
Pearson Education Limited
2016
SAGE PUBLICATIONS LTD

Características

Marketing Estratégico para Instituições Educacionais de Karen F. A. Fox , Philip Kotler

Ano de edição ou reimpressão: 1994

Editor: Editora Atlas

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 170 x 239 x 24 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 444


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Marketing Estratégico para Instituições Educacionais
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
40 Ferramentas para concretizar negócios comentadas por líderes de opinião (4ª Edição)
Ana Teresa Penim 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal