Marketing e Internet - Joaquim Caetano
Princípios Fundamentais
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
344
Editor:
Diversos
ISBN:
0043000084133
Idioma:
Português
10%
€27,26
Ganhe €2,73
Envio até 10 dias
 

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing e Internet
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Joaquim Caetano é licenciado em Relações Públicas e Publicidade pelo INP, tendo posteriormente efectuado uma pós-graduação em Comunicação Empresarial e no Programa Avançado de Marketing (P.A.M.) e um mestrado em Comunicação Educacional Multimédia. Actualmente desempenha funções de Técnico na Direcção de Marketing e Novos Canais do Montepio Geral. É também docente no Instituto Português de Administração de Marketing e na Universidade Independente, nas áreas de Comunicação e Gestão de Marketing. É membro do Conselho Científico do IPAM e co-autor de várias publicações e artigos da área de Comunicação, nomeadamente Gestão da Comunicação, editado pela Quimera em Outubro de (...)

Bibliografia

2015
Edições Sílabo
2013
Escolar Editora
2012
Escolar Editora
2012
Escolar Editora
2012
Escolar Editora

Características

Marketing e Internet de Joaquim Caetano

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Diversos

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 230 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 344


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Marketing e Internet
 

Do mesmo autor

(3ª Edição)
Miguel Rodrigues 
Joaquim Caetano 
Joaquim Caetano 

Veja outros titulos do tema

Manuel Alberto Ramos Maçães 
David Meerman Scott 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal