Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente - Vol. Viii (eBook) - Manuel Maçães
Formato do ficheiro:
E-pub
Edição/reimpressão:
2017
Editor:
Edições Almedina
ISBN:
9789896942359
Idioma:
Português
Informação eBooks
Disponibilidade Imediata
 

sobre o produto

Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.
Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente - Vol. Viii (eBook) de Manuel Maçães

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente - Vol. Viii
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente - Vol. Viii (eBook) de Manuel Maçães

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Edições Almedina

Formato do ficheiro: E-pub

Tamanho do ficheiro: 0.00 mb

Idioma: Português

Suporte: Produto Download


Tipo de Produto: eBook

Classificação Temática:

eBooks em Português
Economia, Finanças e Contabilidade > Contabilidade


Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Paulo Cordeiro De Mello 
Leonardo Hoffmam 
Mercadoria, Valor E Mais Valia
Karl Marx 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal