Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real - Miriam Bretzke
Com CRM (Customer Relationship Management)
Edição/reimpressão:
2000
Páginas:
224
Editor:
Editora Atlas
ISBN:
9788522424788
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€29,61
Ganhe €2,96
Envio até 10 dias
 

Sinopse

Este livro mostra como a integração do marketing à tecnologia da informação no gerenciamento dos clientes transforma o relacionamento, de eficiente para produtivo, melhorando substancialmente o retorno obtido por cliente. A autora descreve como a empresa pode aproveitar o fluxo sistemático e consistente de informação sobre os clientes, mercado, micro e macroambiente obtido com a tecnologia de CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente), para enfrentar e administrar os ciclos cada vez mais rápidos de vida dos produtos e acelerar seu processo de decisão no intuito de impactar seu mercado favoravelmente.
Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real de Miriam Bretzke

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real de Miriam Bretzke

Ano de edição ou reimpressão: 2000

Editor: Editora Atlas

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 170 x 240 x 11 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 224


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Manuel Alberto Ramos Maçães 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal