Marketing 4.0 - Philip Kotler
Mudança do tradicional para o digital
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
218
Editor:
Actual Editora
ISBN:
9789896942083
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€19,90
Ganhe €1,99
Envio até 4 dias
 

Sinopse

Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz. Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles querem ouvir. Este livro examina as dinâmicas de poder do mercado em mudança, os paradoxos resultantes da conetividade, e o aumento da fragmentação subcultural que moldará o consumidor de amanhã; este ponto de partida mostra porque o Marketing 4.0 se está a tornar imperativo para a produtividade, e este livro mostra como deve ser aplicado à sua marca, ainda hoje.

MARKETING 4.0 tira proveito da alteração de humor do consumidor para atingir mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão a ultrapassar as abordagens tradicionais, e faz delas parte integrante de sua metodologia. Este livro oferece a visão de nível mundial necessária para que isso aconteça.

De poucos em poucos anos ocorre um "novo" movimento de marketing, mas os marketeers experientes sabem que desta vez é diferente; não foram apenas as regras que mudaram, mudaram os próprios clientes. MARKETING 4.0 fornece uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje, e como ele será amanhã. MARKETING 4.0 dá-lhe a vantagem que você precisa para o atingir mais eficazmente do que nunca.

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing 4.0
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Philip Kotler

Philip Kotler é professor emérito de Marketing Internacional na cadeira S.C. Johnson & Son da Kellogg Graduate School of Management, na Northwestern University, em

(...)

Bibliografia

2017
DE BOECK SUPERIEUR
2017
Actual Editora
2016
JOHN WILEY & SONS INC
2016
Pearson Education Limited

Características

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Actual Editora

Idioma: Português

Dimensões: 155 x 235 x 14 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 218

Coleção: Fora de Coleção


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Marketing 4.0
 

Do mesmo autor

Philip Kotler 
Philip Kotler 
Bonus Article: An Interview With Andris Zoltners
Philip Kotler 

Veja outros titulos do tema

Manuel Alberto Ramos Maçães 
David Meerman Scott 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal