Marketing: Renovação e Eficácia - Robert Shaw
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
314
Editor:
Editorial Caminho
ISBN:
9789722115551
Idioma:
Português
10%
€21,50
Ganhe €2,15
Envio até 4 dias
 

Sinopse

Marketing: Renovação e Eficácia analisa a chamada crise da meia-idade do marketing e a forma como a incerteza da gestão abriu caminho a investimentos mal concebidos, baseados nos mitos sobre a qualidade, a satisfação do cliente, a inovação, o valor e as tecnologias de informação. Através do exame da informação e da observação de como empresas como a Microsoft e a Hewlett-Packard abordam as questões do cliente, e analisando as ferramentas do marketing que podem ser usadas para avaliar aquilo que os negócios precisam de saber sobre os seus clientes, Robert Shaw mostra como criar um sistema integrado com base no conhecimento para satisfazer as necessidades do cliente de forma rendível.
Marketing: Renovação e Eficácia de Robert Shaw

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Marketing: Renovação e Eficácia
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Marketing: Renovação e Eficácia de Robert Shaw

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Editorial Caminho

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 230 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 314


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Marketing: Renovação e Eficácia
 

Do mesmo autor

Robert Shaw 
The Democratic Art
Robert Shaw 

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Manuel Alberto Ramos Maçães 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal