Mais Notícias do Pensamento Desconexo

de João Habitualmente 

Bertrand.pt - Mais Notícias do Pensamento Desconexo
Editor: Edita-Me
Edição: novembro de 2014
13,00€
Esgotado ou não disponível

Mais Notícias do Pensamento Desconexo dá continuidade ao Notícias do Pensamento Desconexo, publicado em 2003. O próprio do pensamento desconexo é, porém, ir por onde lhe apetece, relacionando-se tanto consigo como com o seu vice-versa, tanto com as coisas do mundo como com a antimatéria, procurando deliberadamente o descabelado e o impropositivo - palavra acabada de inventar para gosto dos analistas críticos. Não se trata com isto de menorizar as análises críticas - mas preferimos redondamente as análises clínicas. Mesmo, até, as análises genéticas, que mostram como o pensamento desconexo está no ADN de todos quantos sabem que a vida é uma anedota - a única, aliás, em que as pessoas choram quando acaba.
O pensamento desconexo é, portanto, um não estar preso a continuidades, pelo que se trata aqui duma continuidade sem continuidade obrigatória, sem nenhuma responsabilidade de disciplina mental, sem o travão do método.
Aqui se reúnem os textos escritos daí para cá, uma coleção de alta-costura lexical e semântica que demorou onze anos a fazer, dado o ritmo de estalactite a que produzimos texto desconexo sem cair na desconexão do texto.

Mais Notícias do Pensamento Desconexo
ISBN:
9789897430572
Ano de edição:
11-2014
Editor:
Edita-Me
Idioma:
Português
Dimensões:
153 x 233 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
96
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.