Inovação
HBR - 10 artigos essenciais
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
228
Editor:
Actual Editora
ISBN:
9789896941710
Idioma:
Português
10%
€17,90
Ganhe €1,79
Pré-lançamento - envio a partir de 27-09-2017
 

Sinopse

Se nunca leu nada sobre como inspirar inovação e concretizá-la com sucesso, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a inovar com sucesso. Este livro vai inspirá-lo para:
- Decidir que ideias vale a pena perseguir.
- Inovar em todas as frentes e não apenas quando está numa posição de topo.
- Relacionar estratégias de inovação entre os países em desenvolvimento e os mercados mais ricos.
- Encontrar novas oportunidades ao longo do percurso através de um planeamento motivado pela descoberta.
- Ajustar os seus esforços às necessidades mais importantes dos seus clientes.
- Evitar as armadilhas mais comuns, como a de asfixiar a inovação através de processos inflexíveis.
Inovação

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Inovação
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Inovação

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Actual Editora

Idioma: Português

Dimensões: 134 x 208 x 14 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 228

Coleção: HBR 10 Artigos Essenciais


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Gestão e Organização


Inovação
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Teoria e prática
Rui Lopes dos Reis 
Livro de Bolso
Chris Guillebeau 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal