Inferno - Dan Brown
O seu maior desafio. A última esperança da humanidade.
Edição/reimpressão:
2013
Páginas:
551
Editor:
Bertrand Editora
ISBN:
9789722526449
Idioma:
Português
10%
€22,20
Ganhe €2,22
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

«Procura e encontrarás.» É com o eco destas palavras na cabeça que Robert Langdon, o reputado simbologista de Harvard, acorda numa cama de hospital sem se conseguir lembrar de onde está ou de como ali chegou. Também não sabe explicar a origem de certo objeto macabro encontrado escondido entre os seus pertences. Uma ameaça contra a sua vida irá lançar Langdon e uma jovem médica, Sienna Brooks, numa corrida alucinante pela cidade de Florença. A única coisa que os pode salvar das garras dos desconhecidos que os perseguem é o conhecimento que Langdon tem das passagens ocultas e dos segredos antigos que se escondem por detrás das fachadas históricas.

Tendo como guia apenas alguns versos do Inferno, a obra-prima de Dante, épica e negra, veem-se obrigados a decifrar uma sequência de códigos encerrados em alguns dos artefactos mais célebres da Renascença - esculturas, quadros, edifícios -, de modo a encontrarem a solução de um enigma que pode, ou não, ajudá-los a salvar o mundo de uma ameaça terrível… Passado num cenário extraordinário, inspirado por um dos mais funestos clássicos da literatura, Inferno é o romance mais emocionante e provocador que Dan Brown já escreveu, uma corrida contra o tempo de cortar a respiração, que vai prender o leitor desde a primeira página até fechar o livro no final.
Inferno de Dan Brown
Críticas de imprensa
«O Inferno está repleto de truques (…) O senhor Brown acaba não só por nos deixar um trilho de migalhas acerca de Dante (afinal de contas, isto é o Inferno), mas também por brincar com os conceitos de tempo, género, identidade, célebres atrações turísticas e medicina futurista.(...)
A grande ênfase está na prodigiosa pesquisa e na paixão por factoides que enformam as histórias do senhor Brown, a facilidade com que os põe em ação, os truques engenhosos e os grandes clímaces.»
The New York Times

«O mais próximo que um livro pode ser de um filme de verão estrondoso.»
USA Today

«Rápido, inteligente, bem informado. Dan Brown é o mestre do thriller intelectual.»
The Wall Street Journal

«Dan Brown no seu melhor.»
The Washington Post

«Puro divertimento, mensagens codificadas, história da arte, ciência e uma catástrofe iminente.»
Daily News

comentários

Mais do mesmo
Apesar de aparecerem menções de criticas positivas ao livro, o que certamente leva à sua venda, na realidade, quem tiver lido outros livros do Dan Brown, fica com uma sensação de vazio. A 1ª metade do livro praticamente só descreve lugares e situações de perseguição nos mesmos, só obtendo algum "sumo" de história na 2ª metade do livro. Depois...é mais do mesmo, fica-se com uma sensação de "caderneta de cromos de futebol"...todos os anos poderiam mudar os jogadores mas uma coleção pouco acrescentaria a uma coleção do ano anterior....por mim, acabou a compra de livros do Dan Brown
Rui Caeiro | 07-10-13
INFERNO
O livro é excepcional!! Composto por reviravoltas intensas onde nem tudo o que parece é.. No inicio da leitura, sentimos que já sabemos o fim.. Puro engano.. Um grande livro para ler de forma desenfreada..
Pedro Fernandes | 21-08-13
Coloque aqui o seu comentário - Inferno
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


O escritor norte-americano Dan Brown nasceu em 1965 em New Hampshire, nos Estados Unidos da América, sendo filho de um professor de Matemática e de uma intérprete de música sacra. Brown estudou no liceu local e mais tarde licenciou-se na Universidade de Amherst.
Mudou-se para Los Angeles onde tentou fazer carreira como compositor, pianista e cantor. No entanto, este plano de vida fracassou e Dan Brown acabou por ir estudar história da arte em Sevilha, em Espanha. Entretanto, a meias com a mulher, escreveu o livro 187 Men to Avoid: A Guide for the Romantically Frustrated Woman.
Em 1993 regressou a New Hampshire para se tornar professor de inglês na escola onde tinha estudado. Passados dois anos, os serviços secretos norte-americanos foram à sua escola buscar um aluno que consideravam uma ameaça nacional por ter escrito, na Internet, que era capaz de matar o presidente (...)

Bibliografia

2017
Bertrand Editora
2017
TRANSWORLD PUBLISHERS LTD
2017
NEW HOLLAND PUBLISHERS
2016
TRANSWORLD PUBLISHERS LTD
2016
TRANSWORLD PUBLISHERS LTD
2016
PLANETA

Características

Inferno de Dan Brown

Ano de edição ou reimpressão: 2013

Editor: Bertrand Editora

Idioma: Português

Dimensões: 151 x 235 x 23 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 551


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller
Literatura > Romance


Inferno
 

Do mesmo autor

Dan Brown 
Dan Brown 

Veja outros titulos do tema

Paula Hawkins 
J. P. Delaney 
Daniel Silva 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal